LANÇAMENTO DOCTOR RÍCINO NOVEX GRÁVIDA PODE USAR?

novembro 02, 2019

Finalmente uma resenha sobre cuidados com o cabelo em amores , confesso que fiquei sumida por aqui por um determinado tempo se você ainda não sabe o porque do meu sumiço CONTEI aqui neste post .

Uma das situações que venho passando pela minha gestação é a falta de química no cabelo ,  são exatos 6 meses sem o uso de química , isso faz com que o cabelo perca a vida, apesar de sempre estar cuidando dele da melhor forma possível para que eu não sinta tanto. Vejo que nenhum tipo de tratamento segura aqui nesses fios ( doloroso ) mas como preciso seguir o protocolo de cuidados passado pela minha médica , alisamento mesmo só depois que nascer e olhe lá. 

Algumas semanas atrás eu recebi da Embelleze o LANÇAMENTO DOCTOR RÍCINO , fiquei com coração alegre e logo pensei comigo : Deus , esse veio para curar os meus fios de uma vez por todas , vi uma luz lá no fim do túnel com esse recebido tão especial.

Hoje vamos bater um papo bem legal sobre o lançamento da marca e sobre os  sintomas desagradáveis que sentir após o uso do produto , quero deixar alguns tópicos  SINALIZADOS para que você entenda que TUDO que possa acontecer comigo pode não acontecer com você. O meu papel como influenciadora / criadora de conteúdo e levar a VERDADE para quem me acompanha.

Leia também : PRIMER CAPILAR EMBELLEZE




Benefícios do óleo de Rícino : O óleo de rícino pode ser usado tanto na pele quanto no cabelo, ele é um forte aliado para o tratamento de beleza e muitas mulheres usam pois sabem que ele é um produto rico em benefícios. Um dos benefícios do óleo são a restauração e crescimento de cabelos mais fortes , hidrata os fios , combate as caspas é ótimo para quem tem queda de cabelo. 

Melhor do que o óleo que compramos em casas de cosméticos é encontrar um produto que já tenha em sua composição o óleo , confesso que prefiro desse modo do que comprar o óleo , acredito também que a ideia da Embelleze foi unir o útil com agradável e foi ai que criou o DOCTOR RÍCINO

USEI o recebido e não tenho palavras para descrever o quanto eu sentir o cabelo hidratado , macio e brilhoso o aspecto de seco deu uma amenizada GRANDE , como citei logo acima a falta de química no cabelo tem deixado os fios bem rebeldes e teimosos não é qualquer produto que aplico que sinto que fez diferença nos fios . 

Ele promete um tratamento de choque em 1 minuto , um produto vegano , não é testado em animais a fórmula e liberada e sem sulfato , parabenos - silicone e petrolatos.  Não posso negar que todos os produtos que a Embelleze ousar lançar são PERFEITOS.


Tem uma fragrância aceitável , não é tão forte e nem tão fraca e um cheirinho ideal a pigmentação é de cor BRANCA , você pode usa-lo da forma tradicional ou pode usa-lo para realizar banho de brilho. Ele é mega resistente virei o produto de cabeça para baixo ele permaneceu intacto.







INDICADO PARA GRÁVIDAS ? 

O óleo de rícino é um grande diálogo entre algumas mães  , muitas dizem que o produto quando é assim apenas com dosagem dentro de um pote de creme pode ser usado normalmente no cabelo , já outras dizem que não é bom , já outras não indicam ingerir o óleo ... Enfim, se você realizar uma busca pelo Google você vai notar que a casos e casos . 

A minha experiência com o produto da Embelleze foi extremamente satisfatório o cabelo ficou ótimo entretanto enfrentei uma pequena reação do produto , ao usar o creme de tratamento profundo sentir uma dor forte de dor de cabeça e um enjoo bem intenso , APLIQUEI  no cabelo  em alguns segundos depois comecei a sentir esses sintomas . 

Usei o produto por duas vezes na primeira vez que usei imaginei que poderia ter sido algo que eu tivesse ingerido nem passou pela minha cabeça que poderia ser por conta do produto. Na segunda vez novamente e foi então que percebi que o produto estava me dando uma pequena reação . 

Vale ressaltar que existem pessoas que tem alergia ao uso do rícino sendo em óleo ou em uma dosagem no pote de creme , alergia sempre será alergia e muitas das vezes a pessoa em questão nem imagina que tem a alergia . Bom você ficar ligada nesse aspecto afinal saúde não é brincadeira. 



Por recomendação médica suspendi o uso do produto até a segunda ordem , conversei com a minha médica sobre o ocorrido e ela me explicou que sim , pela quantidade de dosagem que possa ter de rícino dentro do produto o mesmo pode ter me dado reação. 

Quero ressaltar por aqui que eu suspendi o uso do produto pois fui orientada , isso não quer dizer que grávida não possa usar o creme , mas  se é algo que sinto que incomoda e mexe com meus sentidos não tem porque usa-lo e insistir no erro.  

Onde Encontrar : Todos os produtos da marca você encontra na loja online da embelleze ou em casa de cosméticos mais próximo de você . Comprando pelo site da Embelleze usando meu cupom você tem 10% off nas suas compras. 


  • Compartilhe:

Poderá gostar também

0 Comentários