LANÇAMENTO EMBELLEZE COLOR POWER PRIMER CAPILAR

agosto 17, 2019

Coisa boa precisa ser compartilhada não é verdade? Ainda mais quando o lançamento é aquele lançamento que vai mudar a vida de muitas mulheres que assim como eu sofrem com durabilidade da tintura nos fios . 






PERSONALIDADE FORTE PARA DURAR !

Quando escolhemos a cor da tintura que vai te revelar certamente queremos que essa cor dure pelo menos os 30 dias do mês não é verdade ? Até porque gastar dinheiro a cada 15 dias com tintura além de prejudicar o seu bolso vai prejudicar o seu cabelo também. 

Pensando nisso o seu Itamar ( fundador da embelleze) criou e lançou o COLOR POWER PRIMER CAPILAR , produto inovador para ser usado ANTES DE PINTAR OS CABELOS.

LANÇAMENTO EMBELLEZE COLOR POWER PRIMER CAPILAR , criada para preparar os fios para uma megafixação da tintura , ele aumenta a aderência dos pigmentos garante uma maior  ancoragem da cor e oferece cores vivas e vibrantes por muito mais tempo. São 30 dias com mais cor e mais brilho intensos.

Ele é bem fácil de usar você agita ele antes e com os cabea los secos , limpos e livre de resíduos de finalizadores ( creme de pentear, gel, silicone etc) borrife de modo que todos os fios fiquem umedecidos , penteie e seque com secador em seguida aplique a tintura como de costume. 

Como ele é um produto de spray é liquido a aplicação fica muito mais fácil e mais rápida , ele tem um trava para que não vaze nenhuma gotinha porque desperdiçar não é nosso lema.


Ainda não fiz o produto pois estou grávida como sabem a tintura não é recomendada , não vejo a hora de começar a testar o produto e contar aqui par vocês , ao longo das semanas atualizo vocês pelo meu instagram, não posso usar mais tenho a minha mãe que faz uso de tintura a cada 15 dias por ter cabelos brancos na raiz. 






Ah se você quiser comprar o seu e começar a testar o produto , você entra no site oficial da embelleze que é o www.embelleze.com.br e utilize o meu cupom blogpapoebatom para garantir o seu desconto. A gente se encontra nos próximos post tá legal ? Enquanto isso confere os conteúdos por aqui .




  • Compartilhe:

Poderá gostar também

0 Comentários