14/01/2019

CHECKLIST DE SUCESSO PARA REDES SOCIAIS


Organização  é algo que assusta para quem não tem , inclusive no ano de 2018 aprendi na mais pura raça e determinação a organizar a minha vida tanto pessoal como a profissional . Quando a gente aprende a organizar nossas metas / tarefas as coisa começam a fluir com mais facilidade, vamos combinar que realizar metas é bem melhor do que comer BACON .

ORGANIZAÇÃO É VIDA , no início será complicado um pouco difícil principalmente para quem  não tem o hábito de organização, mais você sabia que em 21 dias você consegue reprogramar o seu cérebro ? São 21 dias de pura determinação e muita disciplina fazendo ou deixando de fazer determinada coisa . Tudo é questão de hábito. Você pode basta apenas se dedicar e se reprograma sua mente. 

cbb, cnbb, ana jacobs


Para te ajudar a ter sucesso nas redes sociais e te ensinar a organizar suas tarefas a Ana Jacobs fundadora do CBB e a Dani Sanches co - fundadora da CBB criaram um CHECKLIST DE SUCESSO PARA AS REDES SOCIAIS






CHECKLIST DE SUCESSO PARA AS REDES SOCIAIS É um cronograma prático detalhado , possuí gerenciamento semanal e foi feito para alavancar os teus resultados nas redes sociais . São 6 folhas incluindo a capa cada folha é uma rede social diferente BLOG , PINTEREST , FANPAGE , INSTAGRAM e YOUTUBE


Leia também : Meu Planner 2019


sucesso, organização, instagram, blog


Quando passamos a entender que para ter visibilidade precisamos está com todas as redes movimentada percebemos que a nossa autoridade digital começa a crescer junto com as redes e por este motivo que você ai do outro da telinha precisa entender e colocar na sua cabeça que quando trabalhamos com quaisquer rede nós tornamos empreendedoras . Se você está levando as redes sociais como hobby ( não se sinta ofendido). 


Bora crescer nossas redes sociais e e agregar muito conhecimento nas nossas seguidoras e amigas / parceiras de trabalho ? Lembre - se : Quando você ajuda uma amiga do mesmo ramo quer você não gera concorrência GERA admiração.

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário