16/10/2018

TESTEI : BONI NATURAL HIDRATAÇÃO SUAVE


Oi amiga linda , vamos para mais um bate-papo do dia e hoje vamos falar da BONI NATURAL  empresa que se coloca no cuidado do humano , não utilizando matérias primas de grau tóxico . A linha possuí um leque de produtos tanto para o cuidado bucal como para cabelo e pele.





Recebi um kit da Classy Brandy no TERCEIRO ENCONTRO DE BLOGS DE BELEZA o famoso ENBB , com shampoo e máscara de tratamento .

Com mais de 90% de matéria prima vegetal e natural , a linha e capilar e composta pelo shampoo , condicionador e máscara feitos de óleos essenciais , Argan e linhaça que limpam e hidratam os fios. Ele é sem parabenos , sulfatos e silicone e não é testado em animais. 

A boni natural possuí também uma corporal cin sabonete líquido , desodorante spray e um hidratante  , como a marca gosta de lacrar além dos cuidados para o corpo e os cuidados capilares a marca traz uma linha para cuidar da saúde da sua boca - Enxaguatório bucal uma escova dental cabo de bambu e cerdas de carvão e o creme dental sem fluor natural .


COMO USEI O KIT 
Modo de uso : Aplico o shampoo BONI NATURAL HIDRATAÇÃO SUAVE sobre os cabelos molhados durante o banho e massageio alguns minutos depois retiro o produto total e continuo com o processo de hidratação dos fios.






Considerações finais : Venho utilizando o produto a algum tempo , no meu kit veio o shampoo e a máscara estou bem feliz com o resultado final . Gostei muito do shampoo ele limpa muito bem o couro cabeludo e tem um cheiro muito gostoso . A textura do shampoo e densa ( eu amo essa opção).

Já máscara capilar deixa os fios sedosos e suaves com um cheiro bem gostoso, senti facilidade na hora de pentear o cabelo . Gostei da máscara pois ela e intensa , ela não derrame ao virar o pote de cabeça pata baixo. 


Resultado final 

* Este produto foi recebido /enviado pela própria marca / assessoria . São produzidos resenhas sinceras a opinião relatada aqui veio da experiência da criadora do post*

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário