09/07/2018

RESENHA : LINHA ALMA LAVADA DA DELLARA

A resenha de hoje é da linha Alma Lavada da Dellara que é composta por Shampoo, máscara, bálsamo repositor e spray anti-frizz. Promove uma reconstrução e reparação profunda nos fios, trazendo mais maleabilidade, maciez, hidratação e restauração.




Sobre a linha:
A linha Alma Lavada da Dellara promove a recuperação dos fios danificados, principalmente quem possui química de transformação, realiza descolorações e pinturas e/ou faz muito o uso de calor térmico, tudo causa danos aos fios, que quando não são tratados ocorre a quebra, queda, opacidade, elasticidade e por ai vai. A linha trata os danos, deixando o cabelo saudável e com aspecto natural.

 - Shampoo sem sal | 250 ml.


Segundo o produto:
O Shampoo sem sal Alma Lavada Dellara foi desenvolvido para proporcionar de forma inteligente, limpeza e hidratação prolongada, mesmo após a lavagem, o brilho tridimensional além da aparência de cabelos saudáveis e com um sensorial incrível.

Modo de usar: Aplique nos cabelos molhados, fazendo uma massagem suave, enxague e aplique novamente, em seguida enxague completamente.

Minha opinião:
✅ Promove limpeza e hidratação prolongada.
✅ Possui uma consistência cremosa realizando uma limpeza suave na primeira aplicação e faz espuma na segunda aplicação, realizando uma limpeza mais profunda sem agredir os fios, além disso os fios ficam bem soltos e levinhos.
✅ É perceptível que durante aplicação do shampoo realizando a massagem no couro, os dedos deslizando por entre os fios sem embaraçar de forma agressiva.

- Máscara (reconstructive advanced mask) | 250 g.


Segundo o produto:
A linha reconstructive advanced mask Alma Lavada Dellara é um tratamento de reparação, restauração e condicionamento prolongado, oferece um sistema único para texturização da fibra capilar e reposição da massa perdida dos cabelos, por processos químicos como tinturas, alisamentos, permanentes, calor do secador, chapinhas, babyliss e estresse ambiental. Protege e restaura a fibra capilar desde a cutículas até o córtex, permitindo que a fibra capilar retorne ao seu comportamento natural, conferindo proteção extra aos futuros danos que possa sofrer.

Modo de usar:
Após a lavagem dos cabelos, apliquem em quantidade generosa, procedendo às manobras de massagem e unificação das pontas, evite a raiz. Deixe agir por cerca de 15 minutos. Use touca térmica ou plástica, se preferir, e enxague.

Minha opinião:
✅ Possui uma textura bem consistente e realiza uma reparação profunda, desde da cutícula até o córtex, protegendo inclusive de danos futuros.
✅ Durante a aplicação no cabelo a máscara se distribui bem, porém melhor em mechas separadas, deixa os fios bem maleáveis, facilitando o desembaraço.
✅ Com o uso senti uma diferença bem significativa nas pontas, que estão mais alinhadas e definidas, além disso os fios estão mais fortes e com menos quebra.

- Bálsamo repositor (reconstructive advanced) | 250 ml.


Segundo o produto:
O reconstructive advanced bálsamo repositor Alma Lavada foi desenvolvido para proporcionar de forma inteligente condicionamento, selagem capilar e hidratação máxima aos cabelos após a Reconstrução capilar, deixando -os macios, soltos, com aspecto natural e com brilho incrível.

Modo de usar:
Aplicar em quantidade generosa ao longo dos fios, evitar a raiz, massageie suavemente os cabelos, deixe agir por 5 minutos e enxágue.

Minha Opinião:
✅ Achei um super complemento para selar e manter a hidratação mais tempo no cabelo.
✅ Com a consistência mais cremosa, apliquei do comprimento ás pontas e deixei agir no tempo estimado.
✅ Abrange a maleabilidade da linha, deixando os fios mais soltos e macios.

- Spray de silicone anti-frizz | 45 ml.


Segundo o produto:
O spray de silicone anti-frizz Alma Lavada Dellara completa o tratamento, deixando seus cabelos ainda mais brilhosos disciplinados e muito macios. Não pesa o cabelo. Pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos, após a escova, chapinha ou babyliss fica incrível!

Modo de usar:
Agite antes de usar, coloque uma pequena quantidade nas palmas das mãos e espalhe ao longo dos fios, evitando a raiz.

Minha opinião:
✅ Não pesa o cabelo e pode ser aplicado nos fios úmidos ou secos. Concentrei a aplicação nas pontas e apesar de diminuir o volume o frizz, deixa o cabelo bem macio e leve, alinhando as mechas e reduzindo as pontas duplas e nós de fada.

Opinião geral:
✅ A linha possui um aroma adocicado e ideal para usar na etapa de reconstrução em um cronograma capilar, você pode usar a linha completa para fazer um tratamento mais intenso e caprichado, ou utilizar só a máscara que proporciona a recuperação que os fios, principalmente cacheado, precisam. 
✅ Para quem gosta de uma sensação de leveza, suavidade e maciez, principalmente no toque vai adorar usar a linha. 
Além disso para quem tem alguma química nos fios, seja de transformação ou tintura, descoloramento e afins eu recomendo demais, pois mantem os fios saudáveis e fortes, já que é um tipo de cabelo que é mais frágil. Incluo também para quem faz muito uso de calor térmico, seja secador, chapinha e por ai vai, já que a linha tem o adicional da proteção térmica.


Para conferir cada produto de pertinho, também fiz a resenha no meu canal:


Esta é a minha resenha da linha Reconstructive advanced Alma Lavada da Dellara espero que tenham gostado!


Não esqueçam de conferir as minhas redes sociais, todo dia tem uma dica nova!


Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário