31/07/2018

RESENHA CREME DE PENTEAR SEDA BY RAYZA

A resenha de hoje é sobre o creme de pentear da linha Seda by Rayza Babosa + Óleos. A linha possui o Shampoo e o Condicionador, contudo o creme de pentear me chamou mais atenção.

Resenha Creme de pentear Seda by Rayza


Sobre o Creme de Pentear | 300ml

Inspirado nas misturinhas caseiras, Babosa+Óleos (Mix de Coco, Amêndoas e Argan), traz mais hidratação e umectação. Além do condicionador, o creme de pentear também é liberado para a técnica Low Poo.

Resenha Creme de pentear Seda by Rayza

Pessoalmente, antes de usar, testar e aplicar produtos no cabelo, a primeira coisa que sempre faço é sentir o aroma, antes de ler mais detalhes na descrição, e puxar na memória o que a fragrância me remete. Sinceramente, este é o primeiro creme de pentear que usei que tem um aroma refrescante, que lembra mentol. Já usei vários produtos que trazem essa refrescância, porém, limitado a shampoos com esse propósito de frescor ou de detox.

Deixo isso ressaltado porque é um dos pontos que mais me chamou atenção, pois não se limitou ao shampoo e ao condicionador, se prolongou no creme de pentear (o que dividiu opiniões), caso você confira mais resenhas da linha ou do creme por ai.

Minha opinião: 
✅O aroma de mentol fica acentuado na aplicação, mas depois que o cabelo seca fica super suave.
✅Entre as formas de aplicação que testei, a recomendada na embalagem é a que mais me agradou. Com o cabelo de úmido para quase seco, já que a textura umidifica as mechas, proporcionando uma definição natural, sem precisar estimular para cachear (no meu tipo de cabelo).
✅É um creme que rende bastante, traz maleabilidade para o fio ajudando a desembaraçar, sem precisar aplicar muito.
✅Seca rápido no dia da finalização e no day after revitalizo algumas mechas com o próprio creme de pentear, sem precisar umidificar com água, já que o próprio já traz uma umidificância que promove uma revitalização mais rápida.
✅O cabelo fica leve, mas os cachos não se desfazem com facilidade. Garanto de 3 a 4 day afters.


Resenha Creme de pentear Seda by Rayza

A resenha de hoje foi mais curta, mas espero que tenham gostado de saber mais detalhes sobre o creme de pentear Seda by Raiza.

Não esqueçam de conferir as minhas redes sociais, todo dia tem uma dica nova!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Até agora só ouvi elogios a esse produto. Adorei sua resenha, beijos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. VocÊ disse Low Poo? Meus olhos brilharam *-* Já quero pra ontem. Liberado para Low Poo e contém babosa na composição, já amei <3

    ResponderExcluir