26/04/2018

RESENHA DA LINHA BLACK MULT CACHOS DA MUTARI


Esta é a minha primeira resenha como nova colaboradora deste cantinho lindo! Para quem não me conhece sou Mari Tavares do Blog Aroma de Cachos e todo mês vocês irão ler uma resenha minha por aqui! Por isso, a linha que testei e escolhi é a Black Mult Cachos da Mutari.

linha Black Mult Cachos da Mutari


A linha Black Mult Cachos da Mutari, é composta por produtos FREE FORM, ou seja, possui a formulação livre de silicones, petrolatos, parabenos, sulfatos, corante e entre outros. Contudo o shampoo possui sulfato, pouco, mas tem. Indicado para as curvaturas 2, 3 e 4 ABC.  Entre os ativos da linha estão: O óleo de Pequi, óleo de algodão,  óleo de Coco e outros.


Shampoo para Cachos | 500ml
Shampoo para cachos Black Mult Cachos da Mutari

Segundo o produto: Desenvolvido com a Tecnologia FreeForm para cabelos crespos, cacheados, anelados, super ressecados e em transição. Limpa os fios sem deixá-los endurecidos. Elaborado com formulação altamente hidratante que ajuda na formação dos cachos.


Condicionador de Tratamento para cachos | 500ml
Condicionador de Tratamento para cachos

Minha opinião:

 Indica repetir a aplicação conforme a necessidade, mas seu diferencial é que realmente não deixa os fios endurecidos e secos, como também não resseca os fios do couro exageradamente, deixa uma sensação de refrescância.

 Limpeza suave, já que contém um pouco de sulfato, e altamente hidratante, deixando o couro bem leve e os fios soltos e alinhados.


Co-Wash Condicionador de Limpeza | 500ml
Co-Wash Condicionador de Limpeza

Segundo o produto: Desenvolvido com a Tecnologia FreeForm para cabelos crespos, cacheados, anelados, super ressecados e em transição. Higieniza o couro cabeludo e os fios ao mesmo tempo que condiciona. Não produz espuma. Limpa perfeitamente sem retirar a oleosidade natural e saudável dos cachos. Cabelo macios, brilhantes e fáceis de pentear, cachos definidos, formas disciplinadas e alinhadas. Promove umectação com efeito prolongado.

Minha opinião:

Perfeito para intercalar as lavagens com o Shampoo, mesmo sem produzir espuma, pois ele higieniza e condiciona ao mesmo tempo.

A limpeza é mais suave com a finalidade de não retirar a oleosidade natural dos cachos. Então os fios ficam super equilibrados sem ficar pesados e nem oleosos. Para quem sofre com o couro muito oleoso, este Co Wash é perfeito para fazer este equilibrio em cabelos que sofrem com isso.

Ativador de Cachos | 500ml
Ativador de Cachos

Segundo o produto: Desenvolvido com a Tecnologia FreeForm para cabelos crespos, cacheados, anelados, super ressecados e em transição. Possui ação modeladora, deixando os cachos definidos, alinhados e disciplinados. Controla o volume reduzindo o frizz. Excelente para o dia a dia. Contém filtro solar e proteção térmica.

Minha opinião:
Por conta da sua proteção, é um ativador perfeito para o dia a dia. Como também, ideal para usar antes do secador e/ou difusor, incluindo saídas para piscinas e praias. Assim os fios não sofrem com o envelhecimento precoce causado pelas fontes de calor, seja térmica ou natural.

Particularmente, uso com o cabelo úmido à quase seco já que ele é umidificante, deixa os fios com efeito molhado no dia da finalização. Contudo, a definição é perfeita no day after, raramente preciso revitalizar com este ativador de cachos.

Reduz o frizz excessivo e a ação modeladora é praticamente instantânea, por isso não faço a estimulação (de cima para baixo) para não acentuar o fator encolhimento no meu tipo de cabelo, sendo assim ele é realmente perfeito para cabelos em transição ou que sofrem com a falta de definição.

Manteiga de Pequi | 250g
Manteiga de Pequi

Segundo o produto: Desenvolvido com a Tecnologia FreeForm para cabelos crespos, cacheados, anelados, super ressecados, em transição ou difíceis de controlar. Possui ativos que encapsulam os fios formando uma película protetora, promovendo uma super umectação e definição prolongada dos cachos. 

Minha opinião:
Também com filtro solar e proteção térmica, possui várias indicações de uso, além de ser usado no cabelo úmido ou seco. Por exemplo: Se você quer uma raiz mais volumosa, espalhe uma quantidade nas mãos e aplique na raiz dos cabelos secos ou quase secos, passando os dedos pelo couro cabeludo para soltar um pouco da raiz.

Se você finalizar com o difusor, use uma quantidade menor da manteiga, mas se finalizar sem o difusor pode usar uma quantidade maior da manteiga.
Inicialmente achei que fosse uma máscara, mas depois de ler e entender um pouco mais sobre os produtos, compreendi sua finalidade e se tornou o meu queridinho desta linha.

Amo aplicar ele nas pontas que são mais secas e nas mechas que não definem sozinhas. Trás uma super umectação e prolonga a definição dos fios.

Esta linha da Mutari é dermatologicamente testada, não possui adição de cloreto de sódio (sal) e não é testada em animais!

Para quem já conhece os produtos da Mutari ou gostaria de experimentar, super indico esta linha, além de abranger todas as curvaturas, também é perfeita para intercalar o uso entre os produtos. Ótimo para quem lava o cabelo em intervalos curtos ou longos.

Resenha da linha Black Mult Cachos da Mutari

Quem não ama produto com desconto, não é mesmo? A Mutari me disponibilizou 10% de desconto na primeira compra pelo site! É super simples, fácil e rápido.

Passo a passo:
Acesse: www.lojamutari.com
Crie uma conta e insira meu código de propagandista: PFTHH.
Antes de finalizar insira o cupom: 3mv

Prontinho! Vale ressaltar que este desconto vale para qualquer produto do site, então aproveitem bastante!

Não esqueçam de conferir as minhas redes sociais, todo dia tem uma dica nova!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que cachos lindos!! *-* Gostei da resenha... e deu pra perceber que essa linha da Mutari realmente realça ainda mais a beleza dos cachos. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha conhecido a linha da Mutari, ainda mais para cabelos cacheados. O meu é cacheado e curto e dificilmente encontro um produto e de linha boa para tratar meu cabelo. Adorei a dica, já anotei e adorei seu blog também.

    ResponderExcluir