06/02/2018

USEI ÁGUA DE ARROZ NO CABELO E NO ROSTO, SERÁ QUE DEU CERTO ?


Acredite a água de arroz e nosso aliado e tem muita gente que não sabe desse “creme natural” regado de benefícios tanto para o cabelo como para o rosto . Tudo bem , eu também não colocava muita fé nessa receita caseira até o dia em que usei .


ÁGUA DE ARROZ NO CABELO E NO ROSTO
Foto> informe21.com





Água de arroz para o rosto


Aliada contra o envelhecimento precoce a água de arroz possuí a inositol ela que é responsável pelo crescimento das células que atrasa o envelhecimento e melhora a circulação sanguínea do rosto - resultado de tudo isso uma pele elástica, cuidada e brilhosa.Não é só isso não a água de arroz  combate as rugas e elimina manchas do rosto e a aplicação e super fácil sem mistérios. 

Lave o rosto como de costume e com um pedaço de algodão passe a água  de arroz no rosto não se esqueça de começar a aplicação pela testa depois no rosto todo. Deixe secar e retire a água de arroz com água .

DICA : Aplique a água de arroz no pescoço e no colo .


ÁGUA DE ARROZ NO CABELO E NO ROSTO
Foto : www.vix.com




Água de arroz para os cabelos  

Pois é amiga , a água de arroz também serve para cuidar do nosso cabelinho , quando realizei a primeira mistura eu fiquei no meu pensamento , você vai quebrar a cara feio usando essa água no cabelo - me enganei BO-NI-TO . O resultado foi mais do que imaginei ou pensei , foi o fim de um cabelo ressecado e sem brilho - a água de arroz protege os fios e preveni a queda deixando os cabelos mais saudáveis e bonitos. 

Não tem mistério na hora de aplicar a mistura - separe a água do arroz e com os cabelos lavados e úmidos despeje a água nos cabelos e couro cabeludo , deixe por 15 minutos e retire com água fria . É pronto , finalize como de costume.  Você pode realizar esse procedimento por duas vezes na semana ou se preferir uma vez.

Informação :  O melhor arroz para ser usado neste procedimento é o arroz parabolizado . Vale a pena mesmo ?! Gente é o que eu sempre digo e repito várias vezes aqui , para saber se vale ou não a pena usar a água de arroz você precisará usar a água de arroz , aqui compartilho a minha opinião e o que eu gosto de usar , cada um tem seu gosto o que pode dar certo em mim poderá não dar certo para você . Então a minha dica é - experimente e tire suas próprias conclusões ♥ Te encontro no próximo post , aproveita e me segue nas redes sociais.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:


  1. Que luxo essa receita! Minha vó falava muito que isso era bom e sabe como é receita de vó né? Adorei! :)

    Beijo e até mais!! ♥
    ○ www.deixeapenasfluir.com.br ○

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu já usei água de arroz no rosto e adorei, não sabia que também era otima para o cabelo. Vou testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir