02/12/2017

FOTOPROTETOR OM THEE SKIN - UM NOVO CONCEITO DE CUIADADO PARA A PELE

Cuidar da pele e tudo de bom não é verdade? agora que estou cuidando com mais frequência e mais amor da minha , quando se é nova não damos muita importância para isso , hoje com quase 25 anos nas costas sinto que o cuidado precisa ser dobrado.  Recebi no evento da Amanda do blog Cachos e Batom este FOTOPROTETOR  da marca OM THE SKIN





Sobre a marca : Cosméticos OM THE SKIN chegou no mercado com UM NOVO CONCEITO DE CUIDADO PARA A PELE . Os produtos OM THE SKIN são produzidos através de tecnologia diferenciada , com ingredientes que atendem aos parâmetros da Biodiversidade e não impactam negativamente o meio ambiente. 

O fotoprotetor são para esportistas e pessoas em geral que necessitam de uma alta proteção contra as radiações UVA e UVB , além de ser resistente a água e suor . 

É um hidratante que ajuda na prevenção do envelhecimento precoce e do câncer de pele . Contém vitamina E . agente que atua contra os radicais livres( efeito anti-oxidante).

Indicado para todos os tipos de peles , especialmente pele extremamente sensível á queimadura solar.




O que achei ?!  Tem certas coisas nesse mundo que precisam ser compartilhada com o mundo inteiro , os produtos da OM THE SKIN é um desses produtos . Desde do momento que passei a usar o produto senti a pele mais macia e suave . Simplesmente perfeito em todos os aspectos  cheiro e sem comentários uma delicia e  fica na pele aquele cheiro suave .


Como uso o protetor :  Normalmente  ele é aplicado em todas as partes do corpo , mas, gosto de aplicar depois que realizo a limpeza de pele ( manhã) e noite antes de dormir . 

Preço e onde comprar : Diretamente no site da marca http://omtheskin.com.br/ , ele custa  R$ 38,90 . Pela proteção alta e qualidade extrema do produto o valor está em conta . 

Conhece a marca e já experimentou o produto em questão ou outro produto da marca ? Conta pra mim aqui nos comentários . Até o próximo post ♥

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário