03/12/2017

MÁSCARA DESMAIA CABELO - LISO QUE TE QUERO DA BARRO MINAS


Dias atrás compartilhei com vocês sobre o shampoo e condicionador da  LISO QUE TE QUERO da barro minas , hoje é dia de compartilhar sobre a MÁSCARA DE TRATAMENTO da linha. Essa máscara faz parte da linha completa , decidi realizar a resenha por partes para detalhar mais sobre o produto em questão . 

Sobre o produto : Com ingredientes especiais para as mais queridas e mais admiradas, a linha Nanonutrition Liso que te Quero! é rica em LinhaçaQueratina e Óleos nobres, proporcionando ultracondicionamento, selando as cutículas e reduzindo o volume e o frizz. Ajuda a manter os fios alinhados por muito mais tempo e alcança sua potência máxima com o uso de chapinha ou secador. 







O que achei da Máscara : Estou em estado de amor absoluto com a máscara não imaginava que gostaria tanto do resultado final diferente de muitas máscaras ela é LEVE de fácil manuseio . Confesso que a embalagem está linda e chamativa , eu amo produtos que capricham no design das embalagens . O cheiro e sem comentários em toda  a minha vida a MÁSCARA DESMAIA CABELO LISO QUE TE QUERO DA BARRO MINAS foi a máscara mais cheirosa que usei em toda a minha vida.





Cheiro - Bem ,como citei na resenha do shampoo e condicionador o cheiro não é nem forte e nem doce demais ( mesmo cheiro) é aceitável.

Textura - Extremamente densa , forte e firme nesta foto abaixo ela está de cabeça para baixo e não caiu nenhum pouco de creme continuou firme e intacta.



Não tenho pontos negativos para ressaltar  ela cumpre exatamente tudo o que promete , você já usou ? Conhece esse lançamento maravilhoso ? Conta pra mim.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi!!
    Eu adorei essa máscara 😀 os benefícios são maravilhosos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não conhecia essa marca, fiquei com vontade de experimentar a máscara!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada com essa máscara de tratamento e seus benefícios.
    Sempre ouvi falar maravilhas da marca Barro Minas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir