20/11/2017

TESTEI : LISO QUE TE QUERO DA BARRO MINAS


Recebi o kit completo do lançamento babadeiro da Barro Minas , não perdi tempo e fui logo testar afinal o produto promete um LISO que TODAS AS LISAS QUEREM ( quanto mais liso melhor) além do liso que a marca promete ela também promete um cabelo sem frizz.  Ganhei o produto no evento que aconteceu dia  21 do mês de outubro no Espírito Santo evento este  que organizei juntamente com a Amanda do blog Cachos e Batom.






                        → Leia também: Evento em prol da campanha juntos pela Maitê.


TESTEI : LISO QUE TE QUERO DA  BARRO MINAS vou contar a minha experiência com o SHAMPOO e o CONDICIONADOR da marca ,  adianto que  você irá se surpreender com a minha experiencia nem tão boa nem tão ruim.

A marca diz que para cuidar ainda melhor dos cabelos , a BARROMINAS evoluiu e agora é BM'CARE - uma contração de Barrominas -BM- com a  palavra Carre , que significa CUIDADO.


Com ingredientes especiais para as mais  queridas e para as  mais admiradas  , a  linha Nanonutrition liso que te Quero !! é rica em LINHAÇA, QUERATINA e ÓLEO NOBRES , proporcionando  ultracondicionamento , selando as  cutículas e reduzindo  o volume e o frizz . Ajuda a manter os fios alinhados por muito mais tempo e alcança sua potência máxima com o uso de chapinha ou secador. Cabelos de diva  por muito mais tempo ♥


O que achei do  Shampoo –  No primeiro momento quando peguei o produto que  me fez ficar  apaixonada no primeiro olhar foi  o  CHEIRO  , que  realmente é MARAVILHOSO , um cheiro aceitável não é muito  doce e nem muito  forte , este mesmo cheiro permanece  no cabelo  após de lavado . Como te costume sempre lavo  o cabelo duas vezes seguidas e notei que nas duas vezes o shampoo não fez muita espuma , até pensei que o meu cabelo estava extremamente sujo por issoda espuma  não aparecer.  Gostei da consistência do produto ela é densa , não é aquele líquido que quando colocamos na palma da mão escorre.



O que achei do Condicionador – O condicionador não me agradou tanto assim , achei que os fios ficaram muito secos  , não senti aquela emoliência toda como de  costume dos condicionadores , usei por muitas vezes o produto e todas as  vezes sentia o  mesmo , até imaginei que seria o meu cabelo porém pela quantidade de vezes que testei o resultado seco permaneceu.



Onde Comprar ? Americanas l Submarino l Perfumaria Goya l Drogaria Minas Brasil  l Shop time l Clique Farma l Mulheres e segredos l Mercado livre , e nas farmácias ou casa de cosméticos  mais  próximo de  você ♥

A marca recomenda fazer o uso da linha toda para sentir a diferença é o resultado ser satisfatório , acontece que nem sempre temos condições financeiras para comprar  a linha toda , querendo ou não o kit completo não é tão barato (dinheiro ainda não  está caindo do céu) , eu sei a linha toda é realmente é um resultado bom ( não satisfatório) decidi trazer a resenha por partes , assim você terá noção do que  realmente comprar para usar. 

Uma coisa que achei super diferente no produto ( INOVADOR) é a formula de abri-lo e só apertar e  pronto ♥ 



Volto daqui alguns dias com a resenha da Máscara de tratamento + o creme de pentear . Não esqueça de comentar  sobre a sua opinião ou se já usou aqui nos comentários.#pas



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Ganhei meu kit em um evento de digital influencer que teve aqui em Valadares.
    Louquinha pra testar.
    Beijinhos ♥
    klissiamafra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Klíssia eu vi as fotos desse evento♥
      Experimenta você vai gostar ♥

      Excluir
  2. Adorei sua resenha!Muito bem detalhada,parabéns!Referente aos produtos,nunca usei...mas fiquei curiosa em testar também.Quem sabem nos meus cabelos que são oleosos,este kit não cairia bem?!Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia o produto. A resenha ficou excelente ;) eu preciso testar.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Caramba, até linhaça colocam em shampoo? Deve ser para ir preparando a mente para o regime né não? :)
    Beijos.

    ResponderExcluir