01/11/2017

COSMÉTICOS VEGANOS COM CHÁ VERDE



Hoje é comemorado o DIA MUNDIAL DO VEGANISMO ou Mundial Vegano  (World Vegan Day, em inglês) , para quem não sabe a data celebrada em todo planeta  é um ato de protesto contra o consumo de produtos de origem animal . Os vegetarianos não consomem alimentos de origem animal como carnes, peixes, frangos e etc. Os veganos, por sua vez, além de não consumir, também não utilizam absolutamente nada que tenha relação com os animais, e isso inclui roupas, cosméticos e até mesmo medicamentos. Para comemorar este dia especial para quem é vegano ou pretende ser o nosso post de hoje é sobre COSMÉTICOS VEGANOS COM CHÁ VERDE , claro que não poderia faltar dicas de cosméticos aqui no blog

O chá verde, uma das versões de comercialização da Camellia sinensis, é um ingrediente natural utilizado na formulação de cosméticos para ajudar na hidratação da pele e prevenção do envelhecimento precoce. A Schraiber tem sugestões veganas e cruelty free de produtos para deixar você ainda mais bonita: 

Sabonete de Chá Verde Schraiber: auxilia no rejuvenescimento da pele, além de proporcionar suavidade e maciez. Contém Óleo de Oliva, que ajuda na hidratação e confere um toque aveludado. Este produto faz parte da linha Kosher e é um sabonete vegano (não foi testado em animais e não contém ingredientes de origem animal). Preço médio: R$ 12,00.





Loção Hidratante Desodorante Corporal de Chá Verde Schraiber: auxilia na hidratação e suaviza a pele ressecada, além de melhorar sua elasticidade.  Traz os benefícios antioxidantes do chá verde. Oferece cuidado intensivo e tem rápida absorção. Melhora a elasticidade da pele. Pertence à linha Kosher e vegana (não contém ingrediente de origem animal e nem foi testada em animais). Preço sugerido: R$ 32,00.





Gel Corporal de Beleza para Abdômen Schraiber: com ingredientes naturais, seu uso contínuo melhora o aspecto da pele, deixando-o tonificado devido a presença dos extratos de Chá verde, Mentha e Proteína de soja.  O extrato de Chá verde é rico em cafeína e catequina-polifenóis, que auxiliam na quebra e queima das moléculas de gordura. O extrato de Mentha arvensis contém um óleo essencial, rico em mentol, que auxilia na diminuição do processo inflamatório das células adiposas, melhorando a oxigenação dos tecidos. A proteína de soja é uma importante aliada do tratamento, pois contribui para melhorar a elasticidade e a textura da pele. Cruelty free e vegano, este produto não contém ingredientes de origem animal e nem foi testado em animais.





Sobre a Schraiber

Fundada em 1988, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

Mais informações:
Chris Santos – assessora de imprensa e consultora de marketing digital
Tel. (11) 98456 4810



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Que bacana essa linha e a proposta da marca!
    Hoje em dia é essencial ter consciência do que se está comprando e utilizando,gostei muito do gel para abdômen e dos componentes!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dessa marca, ótimas sugestões...
    Beijos,

    Jamille www.achadosedetalhes.com | Moda, Beleza e Variedades

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal essa parte de produtos cosméticos veganos, não conhecia essa área! Agora fiquei bem curiosa pra conhecer a linha ♥ Adorei o post! Beijinhoss!

    ResponderExcluir
  4. Bacana mesmo. É um caminho que só irá crescer. A mentalidade pró produtos sem origem animal é uma crescente e inteligente serão cada vez mais as atitudes em abastecer este mercado. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que demais! Eu não sabia sobre esse dia e nem sobre os cosméticos! Achei incrível!!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal esses produtos veganos!
    Ainda não conhecia essa marca, fiquei bem curiosa para testar.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Sempre leio elogios dos produtos dessa marca, mas ainda não experimentei. Vou compartilhar com minhas amigas veganas.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, ótimo post ♥ Não conhecia essa marca de produtos, ja quero saber mais. Obrigada

    ResponderExcluir