07/10/2017

CINCO COISAS QUE AS PESSOAS NÃO SABEM SOBRE MIM


Hoje decidi fazer uma post totalmente diferente aqui no blog , sempre estou compartilhando dicas sobre beleza em geral e nunca parei para falar de fato sobre algumas coisas referente a minha pessoa . Listei CINCO COISAS QUE AS PESSOAS NÃO SABEM SOBRE MIM , e tenho certeza que até algumas amigas que leem o post ficaram chocadas com as revelações aqui escritas. 





PRIMEIRA REVELAÇÃO :  Meu nome não é BRUNELLA , meu nome é BRUNA quando falo isso com algumas pessoas extremamente próximas a mim elas ficam simplesmente  C-H-O-C-A-D-A-S , o Brunella surgiu quando meu irmão mais falou me chamou uma vez de “Brunella cara de velha” foi daí por diante que o Brunella pegou , na época que tudo isso aconteceu era febre da melhor rede social o ORKUT . Confesso que eu amo esse Brunella , parece até um nome artístico não é verdade?

SEGUNDA REVELAÇÃO : Já morei em SÃO PAULO , MATO GROSSO DO SUL , MINAS GERAIS , ARACAJU e no RIO DE JANEIRO .  Tudo isso começou devido ao trabalho do meu pai e por ironia ( SORTE GRANDE ) me casei com um homem que a cada ano está em um estado diferente .

TERCEIRA REVELAÇÃO :  Perdi um baby com dois meses de gestação (era uma menina) sofri um aborto devido alguns problemas de saúde , se tudo isso não tivesse acontecido este ano ela teria completado 5 anos de vida sou mãe de um anjo que está lá no céu olhando por mim pelo papai e pelo irmãozinho ( Deus me curou e hoje eu tenho um meninão de 3 anos ).

QUARTA REVELAÇÃO :  Este assunto é o que eu menos falo ou cito , até porque apesar de ser eu não me considero e quando por algum motivo eu cito com alguém a pessoa não acredita . Eu sou adotada , fui entregue aos meus pais adotivos antes mesmo de nascer Gratidão a Deus hoje é sempre por ter sido entregue a pessoas que cuidaram e cuidam muito bem de mim . 


QUINTA REVELAÇÃO :  Eu sei andar de moto tenho uma paixão infinita por ela , aprendi a andar de moto quando meu irmão comprou a primeira moto dele . Eu não tenho moto mais sei andar e aposto que você minha amiga que está lendo o post de hoje ficará de boca aberta da minha habilidade. 





Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que legal Bru, adorei saber um pouco mais sobre vc e seus gostos!
    Confesso que compartilho do amor por motos, amo duas rodas e adorei saber q vc tb!
    Bjs 😘💋

    Ca Raposo Blog

    ResponderExcluir