12/12/2017

TRÊS MARCAS LIBERADAS PARA NO E LOW POO



Muitas meninas estão se tornando adeptas da rotina No e Low Poo, uma técnica que implica no uso de produtos livres de sulfatos, parabenos e silicones. Assim, cresce a cada dia, a procura por produtos adequados para essa técnica e logo quando se lança um produto, a pergunta que não quer calar é: "É LIBERADO?" Se você já ouviu essa frase e  ficou se perguntando o que ela significa, explicamos. 

Quando uma pessoa faz essa pergunta, ela quer saber justamente se o produto é livre dos sulfatos, parabenos e siliconesAinda bem que vem crescendo no mercado o número de empresas preocupadas em abranger todo o universo cacheado e crespo, então, no post de hoje vamos apresentar alguns produtos para você que está nesta rotina.

SEDA: 






A linha BOOM da Seda, inspirada em blogueiras já é liberada! Essa linha foi uma explosão no seu lançamento, um dos motivos (é claro) se dá justamente por ter sido criada inspirada em blogueiras! E essa linha é bem extensa, sim! São várias opções: Boom Cachos Mara definidos, Boom Crespos ostentação, Boom Cachos incríveis, leves e soltos além do Boom Volumão, Boom Transição e Boom Definição. Acha pouco? Não mesmo, né fofa? 



KAH NOA: 


Com 98% de seus produtos feitos de produtos naturais, a linha KAH-NOA é super rica em óleos, manteigas e tem leave-ins maravilhosos!!! SIMPLESMENTE! Tem várias opções de produtos e os preços variam.





A Sou Dessas Rio nos traz a linha Vem que não tem com Shampoo, Condicionador e um finalizador mega Leve , além da máscara baphônica , ou seja , temos dois produtos em um só .
Isso mesmo! Essa máscara serve tanto como máscara de hidratação quanto como leave-in, com e sem enxague .  A linha possui extrato de chá verde, um cheiro maravilhoso, textura ideal e dá um resultado Digno!






 Se você faz parte do tipo das adeptas da técnica Low e No Poo e estava em busca de novas opções da produtos, agora já está bem informada, esperamos você no próximo post , ATÉ BREVE


POSTADO POR :
Agatha Santos




Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Produtinho livre dos sulfatos, parabenos e silicones sou viciada. hahaha O cabelo parece ficar mais leve, mais bacana. hahaha Amei as dicas! <3

    Beijos!
    Ana Crisinah
    Youtube Ana Crisinah

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro usar produtos liberados nos meus cachos de vez em quando.
    Eu estou curiosa por esses cremes de pentear da Seda.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou a um tempo querendo começar no e low poo e querendo comprar os produtos da Kah Noa, quase todos os produtos delas são vaganos, muito amor pra mim <3 Sem duvida já quero usar.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    No momento ainda não sou adepta a essas técnicas, mas gostei de saber das marcas porque ai já fico ligada.

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse oleo de coco, mas bateu curiosidade. Vou procurar saber mais dele.
    http://www.voudebasico.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho amado os produtos da Seda. Sempre usei e a cada dia melhora. Os outros ainda não testei, mas já ouvi dizer que são muito bons.

    ResponderExcluir
  7. Não sou adepta, mas fique interessada em testar a linha Vem que não tem.

    ResponderExcluir
  8. Achei seu posto super interessante,nunca tinha ouvido falar de NO E LOW POO .

    ResponderExcluir
  9. TO PRECISANDO TESTAR NOVOS PRODUTOS PRA MINHA JUBA HAHA <3 AMEI ESSA SUA INDICAÇÃO <3 BEIJOOS
    http://www.atrasdapenteadeira.com/

    ResponderExcluir
  10. Gente, uma coisa que acho mega importante é saber que estamos em vantagem! Antes as empresas nem ligavam e lançavam qualquer coisa apenas para limpar os cabelos, agora finalmente temos produtos legais e que dá para comparar se realmente funcionam!

    ResponderExcluir
  11. Não sou adepta e para ser sincera não sabia muito bem sobre isso, mas acabei de ler e post e ficou bem claro, achei interessante e bom saber que temos no mercado uma marca acessível em valor e fácil de encontrar. bjs!

    ResponderExcluir
  12. Queria muito testar essa nova linha da seda parece ser maravilhosa. Adorei as indicaçoes.

    ResponderExcluir