05/09/2017

JUNTOS PELA MAITÊ

Povo de meu Deus , hoje nosso bate-papo será diferente ♥ algumas pessoas que me acompanhem aqui no blog ainda não sabem , mas eu adoro organizar eventos e acredito que esse meu “adorar” vire uma grande profissão futuramente . Hoje quero compartilhar com vocês uma história de muita luta e garra de uma mãe para realizar a operação da filha , tenho certeza que você estar se perguntando – Brunella a onde é que você entra nessa história TODA ? Calma um pouquinho que logo vocês vão descobrir .




 https://www.facebook.com/juntospelamaite/




Nessa vida loca de internet a gente se depara com um monte de coisas , as vezes conteúdos relevantes ou nem tão relevantes assim as vezes grandes histórias , e sinceramente eu AMO quando me deparo com alguma história de LUTA e SUPERAÇÃO e sempre que posso faço a minha parte e AJUDO . Olha , acredite não é preciso de MUITO para ajudar quem realmente precisa . Algum tempo atrás fuxicando o facebook me deparei com uma página chamada Soulmãe , achei muita graça na dona da página porque ela transmitia a mais pura realidade da vida de uma mãe , e o que me chamou mais a atenção na página foi o fato dela tratar / falar dessa nossa rotina de uma forma engraçada e suave , quem é mãe sabe que a nossa rotina e muito puxada e na maioria das vezes e dolorosa . 

Acontece que por trás da SOULMÃE existe uma mulher e atrás dessa mulher existe uma filha , e nessa filha existe a HEMIMÉLIA FIBULAR BILATERAL  algumas pessoas nem sonham que essa má formação existe , já outras conhecem ou já conviveu com quem nasceu  . Foi através da página soulmãe que conheci a história da Maitê , filha da Rúbia ( aquela moça engraçada). Como eu adoro organizar eventos , eu junto com a minha amiga Amanda decidimos realizar uma ação social para ajudar na campanha . 

O evento será em outubro e vamos reunir algumas blogueiras e alguns parceiros , todo valor arrecadado será doado para a campanha da pequena , estou muito feliz porque este não é e nem será o último evento que organizo para ajudar o próximo , feliz em saber que posso ajudar quem realmente precisa . 

Se você quiser fazer parte desse bonde todo , só seguir  a página oficial da pequena e contribuir nem que seja um pouquinho para a campanha. 


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Não conhecia a doença e não conhecia a história da pequena Maite, com toda certeza irei ajudar e compartilhar a história dela!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que linda a iniciativa! Não conhecia a história da Maite, nem essa doença terrível. Vou compartilhar a história dela pro maior número de pessoas que eu conseguir!

    ResponderExcluir
  3. Que bom você está organizando esse evento para ajudar a pequena Maitê. Com certeza será um sucesso. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia... Parabéns pela iniciativa e que Deus posso te abençoar e abençoar a Maitê! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana e bonita a sua atitude, esse evento se Deus Quiser irá ajudar a Maitê, parabens pelo post <3

    ResponderExcluir
  6. Que iniciativa linda!
    Deus avençie vc pir isso.
    Quero compartilhar p ajudar.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa iniciativa, não conhecia da história da Maitê, parabéns pela criatividade. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse seu gesto Brunella parabéns flor pela linda atitude!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que bom que você está organizando esse tipo de evento.Eatou torcendo para que dê tudo certo.Parabens pela iniciativa!!

    ResponderExcluir