13/09/2017

CALCINHA SEM CUSTURA EXISTE?


Calcinha sem costura agrada todas as mulheres. Além de não incomodar, é peça chave para estar linda e confortável em qualquer ocasião. Peça confeccionada em tecido totalmente leve e recebe o corte à laser. Indicada para ser usada nas peças com tecido ‘’molinho’’, onde a lingerie não deve aparecer, e até naquelas roupas mais justas, ela não marca. Discreta, com cores variadas e que se torna item indispensável. Agora ficou fácil criar looks novos sem desconforto. Você não precisa gastar muito para se sentir confortável e ainda mais linda. Seja em qualquer ocasião, apostar em uma calcinha que não marque e que seja a peça chave para que você possa enfrentar a sua rotina sem incômodo.

FOTOS RETIRADAS DO PRÓPRIO SITE



Além do preço é preciso garantir que a calcinha não te aperte e se torne invisível naquela roupa justa que você deseja usar. As calcinhas sem costura foram produzidas pensando no bem-estar das mulheres . Peças superleves, com toque macio, e sedoso, com recorte a laser, discretas, em cores variadas e que se tornam item indispensável em sua produção.


Qual Modelo de Calcinha Sem Costura Escolher?
Uma variedade de cores e modelos para que você possa escolher a que mais combina com o look, com o seu biotipo e tipo de quadril, por exemplo. Para quem gosta de ousar um pouco mais temos cores que fogem do padrão clássico. Fio dental, tanga e sunguete são as opções para você optar e não desvalorizar o seu corpo.



FOTOS RETIRADAS DO PRÓPRIO SITE 





Fica Bem Com Qual Look?

A calcinha sem costura combina desde a calça legging para ir malhar, vestidos justos, vestidos fitness, jeans, saia, short saia entre outras roupas de tecidos leves e mais finos, até a ocasião mais especial onde exige uma superprodução. 

Dicas de Como Usar Sua Calcinha Sem Costura

·            ♥ Lavar à mão
·         ♥  Roupas muito justas não devem ser usadas com lingeries com rendas ou detalhes    que possam marcar, por exemplo, o bumbum
·         ♥  Se a roupa for branca opte por tons neutros e que possam firmar no quadril
·         ♥ Roupas com transparência devem ser usadas também com cores neutras
·     ♥Não opte por calcinhas muito apertadas, dessa forma, você vai estar tirando o propósito da calcinha sem costura que é não marcar.

Lindas , baratas e de fácil acesso , você pode garantir a sua no site da  fitmoda.com ou na fitmoda.com.br/calca além das calcinhas você encontra uma infinidade de peças parra seu dia- a – dia de academia



Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Não conhecia essa calcinha, sem duvida já quero comprar, sempre quis uma assim e já quero varias pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Acho super bacana esse modelo de calcinha que não marca na roupa, eu acho ótimo para usar principalmente com aqueles vestidos que são mais justos, além de ser calcinhas super confortáveis né? Adorei o post. <3

    Beijos!
    Ana Crisinah
    Youtube Ana Crisinah

    ResponderExcluir
  3. Esse modelo de calcinha é extremamente confortável e adoro. Fora que dá para usar sem preocupação roupas mais justa ao corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa calcinha parece ser super confortável!

      Excluir
  4. Eu adoro calcinhas sem costuras. Pro dia-a-dia é a melhor coisa que tem, são super confortáveis. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooo as calcinhas sem costura!! São maravilhosas de confortáveis.
    Tenho algumas e sempre q posso compro mais. Vale a pena ter.

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas!! Obrigada bpor compartilhar...próxima compra de lingerie vvou querer essas calcinhas sem costura, adorei!

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar desse tipo de calcinha mas eu nunca usei. Adorei a sua dica!
    www.calabocaandy.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal sua matéria!
    Eu ja uso a algum tempo e tenho alguns modelinhos para aqueles dias que quero ousar e abusar de roupas mais justas, vestidos de festa e calças brancas.
    É indispensável!

    Bjs
    Ca Raposo Blog

    ResponderExcluir