02/08/2017

PORQUE NEM TODO MUNDO É CACHEADA


Transição Capilar essa é a palavra do momento, todas ou quase todas querem ter os cabelos super cacheados, definidos e volumosos, com muito brilho e tudo o que tiver direito. Quando se fala em transição, logo pensamos em todas as musas cacheadas-inspiração do momento, blogueiras, atrizes e outras.  

Mas vem cá, o que é transição capilar? Precisamos esclarecer isso. Vamos começar pontuando que A TRANSIÇÃO CAPILAR CONSISTE EM UMA PASSAGEM, ONDE ABSTEMOS OS FIOS DE QUÍMICAS ALISANTES AFIM DE QUE ELE RETORNE A SUA ESTRUTURA DE ORIGEM. A TRANSIÇÃO CAPILAR NÃO É PARA QUE O CABELO SE TORNE COMO O DA OUTRA, não há problema em ter alguém como inspiração nessa tomada de decisão. A questão é: E se o meu cabelo não é cacheado, mas ainda assim, quero força-lo a ter uma estrutura que não é a dele? Não seria isso uma outra ditadura dos “Cachos Perfeitos”? O que tem nos movido à mudança? 



O cabelo tipo 4 diferente do que muitos dizem, não é um cabelo duro, muito pelo contrário, possuem uma estrutura mais fina e a falta de cuidado pode torna-lo quebradiço, para evitar isso, assim como os cachos, precisam de bastante hidratação. 
O 4A se parece bastante com o tipo 3C, porém, possui cachos mais fechadinhos que quando esticados formam um S e tem um fator encolhimento considerável. O tipo 4B formam um Z e são bem mais fechadinhos e o fator encolhimento é ainda maior. 
O 4C não possui fios com definição “cachos” esse tipo de cabelo é o arrasador black-perfeito-power - para esses tipos de fio a hidratação e umectação são super bem-vindas . E se engana quem pensa que os cabelos tipo 4 não crescem, então, se você ainda tinha dúvidas sobre o valor do seu crespo, está na hora de tirar isso da cabeça e ser feliz, acho que depois dessas inspirações você pode assumir seu crespo sem medo.



Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário