29/08/2017

DICAS PARA USAR O LÁPIS ILUMINADOR

Povo de meu Deus   uma das coisas que deixa a sobrancelha com aquele destaque todo e saber ilumina-la corretamente  , e tem muita gente que ainda não sabe corrigi-las , então separei  três dicas lindas que tenho certeza que será uma mão na roda pra você .






DICA 1 -  Aplicar o lápis iluminador embaixo do arco da sobrancelha para destacar a expressão , sabe aquela sobrancelha super arqueada? Esse efeito e feito pelo lápis iluminador , ao aplica-lo a sobrancelha " sobe" e a expressão fica marcante o o desenho fica impecável .

DICA 2 -  No mercado o que mais tem e variedades de tons de lápis iluminadores , para não errar procure sempre por tons NUDES ou BEGE

DICA 3 -  Quem tem os olhos muitos próximos um do outro e bom usar o lápis iluminador no canto interno , truque babadeiro para dar a impressão de que os olhos são separados , além de tirar o aspecto de cansado do rosto . 

Dicas bem rápidas e fáceis de fazer não é mesmo ? Tenho certeza que vai fazer muita diferença no seu dia-a-dia Até o próximo post .



Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Oi Bruna,

    Pra ser sincera nunca usei o lápis iluminador, sempre acabei usando a sombra pra iluminar abaixo das sobrancelhas e o "cantinho da lágrima", hahaha. Mas acho que vou comprar um, assim que puder, pelo menos pra testar e avaliar as diferenças.

    Adorei as três dicas,

    Beijinhos,

    www.floresdeoutono.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo naaaada de make, mas adoro ver essas dicas pra dar uma rebocada na minha cara, hahaha! Eu não sabia dessa primeira dica pra deixar aquele desenho arqueado da sobrancelha, amei!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Não costumo utilizar maquilhagem com frequência porque também tenho medo de não saber aplicar as coisas correctamente. Mas dicas como estás mostram que na realidade é super fácil!

    Gostei imenso do post!

    Beijo *

    ResponderExcluir
  4. Apesar de eu sempre afirmar que ele é meio inútil, lá no fundo sei que ele tem algumas utilidades ótimas e que fazem a diferença na hora da maquiagem. Gosto principalmente da função de arquear as sobrancelhas e de marcar a maçã do rosto ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Não uso muito lápis iluminador, mas fiquei afim de investir.

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esses truques são os melhores! Preciso comprar um lápis desses, geralmente eu uso a sombra mesmo, mas é bom variar, né? rs

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Essas dicas são ótimas demaiis!! COmo me ajudaram! Eu ja vou colocar em pratica hein.. ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Bru, tudo bem? As dicas são realmente incríveis. Confesso que não entendo muito de maquiagem mas sempre que vejo alguma dica tento fazer casa. Mas sabe aquela história expectativa x realidade? Fica mais ou menos assim haha Tenho um lápis bege vou treinar. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Oi Brunna, eu nunca usei o lapis iluminador normalmente uso sombras aquelas branquinhas, vou tentar adorei o resultado

    ResponderExcluir
  10. Sabe, não entendo quase nada (na verdade é nada mesmo) de make, mas amo esses tipos de posts e tals. Me dá uma vontade de aprender a fazer, mas infelizmente não tenho talento para isso.

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindoo, adorei as dicas, mto bom seu post 👏👏

    ResponderExcluir
  12. Eu não uso muito, até porque não tenho condições de comprar sempre um iluminador, mas fica maravilhoso!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelas dicas!! Adriana Blog CasaCoração

    ResponderExcluir
  14. Amei amei amei as dicas 💖💖💖 Sempre esqueço de passar abaixo da sobrancelha e vejo uma mega diferença!

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro ajeitar a sobrancelha e ter um lápis iluminador nas mãos é mais pratico o serviço.

    ResponderExcluir