05/07/2017

4 MARCAS DE BATONS QUE RECOMENDO


Quem me conhece sabe que eu gosto muito de bater papo e de batom , não é atoa que o nome do blog é PAPO & BATOM , confesso que gosto mais de batom do que te falar , esses dias uma leitora pelo Direct do Instagram me perguntou quais marcas eu indico de batons bons , bonitos e baratos, a mesma dúvida dela poderia ser de várias outras meninas , com isso decidir fazer um post com as 4 MARCAS DE BATONS QUE RECOMENDO.








PRIMEIRA INDICAÇÃO – Sou muito suspeita para falar dessa marca , anos atrás quando eu tinha a minha loja  online , eu vendia a marca e era um sucesso entre a mulherada de plantão. A marca possui uma coleção infinita de batons tanto batons em bastão/bala quanto os batons líquidos .  Entre o bastão/bala e os líquidos eu RECOMENDO o líquido com toda certeza do universo .


PORQUE RECOMENDO O LÍQUIDO – Os batons da QUEEN em bastão / bala na verdade não são MATTE é sim fosco , apesar da durabilidade dele , ele dura menos do que os batons líquidos . RECOMENDO os líquidos pela durabilidade do mesmo nos lábios , além do cheiro delicioso que o líquido trás , ele não transfere e o efeito MATTE é real.

FOTO :  RETIRADA DO PRÓPRIO SITE DA MARCA




SEGUNDA INDICAÇÃO – Apesar de não ter usado toda coleção da marca que por sinal a marca tem uma coleção incrível , e de não ter conhecido as outras cores  a Mahav possui batons maravilhosos , ganhei de presente a cor Violet da coleção dos batons líquidos Matte , e gostei muito da textura do batom além da facilidade ao aplicar ele durou cerca de 8/9 horas nos meus lábios , retoquei apenas uma vez ao dia . 


PORQUE RECOMENDO - Pela praticidade é facilidade de passar o batom , fora que a duração do batom nós lábios isso é ótima , obviamente que vai depender do seu dia da quantidade de água que você bebe , normalmente quem fala muito o batom sai com mais facilidade , como falei logo lá em cima , eu falo bastante e o batom da marca não me decepcionou. 


FOTO : RETIRADA DO PRÓPRIO SITE DA MARCA


TERCEIRA INDICAÇÃO -  Essa marca é um amorzinho gente , eu amo os produtos da adversa , usei o #sextou da coleção MANDA NUDES e gostei bastante da textura e do cheiro ele fica muito bem nos lábios e durou por 10 HORAS na minha boca .

PORQUE RECOMENDO - Pelo efeito MATTE incrível que o batom proporciona , você pode esfregar a vontade que o batom não sai e nem mancha a boca. A consistência não é líquida sabe e bem grossa , é a aplicação e muito fácil , o pincel desliza nos lábios.

FOTO : VIA GOOGLE

QUARTA  INDICAÇÃO   - Por último os batons líquidos da Vizella líquido e extremamente lindos e maravilhosos , quando a marca lançou eu fiquei assim com o pé atrás , a marca tem os batons em bastão/bala e os líquidos ,  e são cores lindas e vibrantes . 

PORQUE INDICO - Eu amo batons com acabamento matte , vocês já notaram isso neste post , mas o que me deixou bem de boca aberta com a marca foi a pigmentação ele é super pigmentando as cores são vivas . De todos os batons que citei aqui neste post o da Vizella só pecou na durabilidade , não achei que o produto durou tanto na minha boca , durou apenas 7 horas .  Mesmo durando pouco indico o batom pela pigmentação , textura é cheiro.


FOTO : VIA GOOGLE

O bom que todos os batons que citei são de fácil acesso , você encontra nas lojas onlines ou perfumarias , o valor vai depender de região para região , o preço máximo é R$20,00 , o batom mais baratinho é o da Queen normalmente os líquidos não passam de R$10,00. No site REVENDA DE COSMÉTICOS vocês encontra a marca MAHAV , QUEEN e ADVERSA , já os batons da Vizella você encontro no site do ATACADÃO DAS MAQUIAGENS.


Até a próxima


11 comentários:

  1. Gostei muito da sua dica, realmente, os batons líquidos são ótimos devido a durabilidade e ficarem confortáveis (alguns com efeito matte craquelam. Não conhecia nenhuma das marcas, mas esse Queen me surpreendeu bastante.

    Beijos,
    www.littlesecretsblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ,
      Por isso que antes de qualquer batom matte é necessário uma pequena hidratação , as vezes nem é o batom e sim a boca da pessoa que estar ressecada :)

      Obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  2. Amei seu post! Das marcas que você indicou eu só conheço a Queen e realmente o batom liquido deles é muito bom e dura super! Essa Mahav eu to vendo muita gente falar e estou curiosa! Vou comprar tambem pra testar! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dessas marcas são conheço Queen e adoro, os batons são ótimos!

    ResponderExcluir
  4. Adversa ainda não conheço. E acho as cores tão bonitas. Parecem ser realmente bons.
    Mahva é bem ok e Queen é amorzinho.
    Adorei as dicas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. Amei o post. A unica marca que conheço é a Queen e suuper recomendo ela. Usei um batom liquido mate até acabar na época em que trabalhava em uma loja, era um rosa muito lindo e ele mal saia da boca. Sem contar o cheirinho de chiclete, hehehe. Vou procurar as outras marcas !
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um batom da Queen e eu amo a tonalidade e a durabilidade. Os batons da Mahav escuto falar muito bem e tenho vontade de testar. Essas outras duas nao conheço, vou da uma pesquisada

    ResponderExcluir
  7. OI!!! Que dicas legais as suas,mesmo gostando muito dos bastão/bala, estou me acostumando ainda com os líquidos rs, realmente eles duram muito mais, as marcas que citou ainda não experimentei e fiquei na vontade, beijos.

    ResponderExcluir
  8. De todos, Adversa foi o único que eu nunca testei ! Gosto de todas as marcas acima, tanto pela qualidade, quanto preço. Os da queen então,são os meus queridinhos !beijos !

    ResponderExcluir
  9. Oii! Adorei as indicações. Já tinha visto o da Queen, mas fiquei com medo de comprar por não conhecer. As outras marcas ainda não conhecia, mas também adoro batom líquido mate.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou uma verdadeira leiga em assuntos de marcas de maquiagem. Pra mim, é tudo igual, haha. Pra você ter uma ideia, esse dias fui na loja da MAC e paguei uns 150 reais em uma base, sem tem nem ideia de que eu poderia ter achado mais baratas em outras lojas, porque, na minha cabeça, maquiagem é cara. Mas, enfim, faz tanto tempo que não compro batom que nem ia saber por onde começar, então eu adorei as dicas de marcas :)

    ResponderExcluir