03/04/2017

BABOSA E SEUS EFEITOS DESLUMBRANTES

Olá amorecos tudo bem com vocês ? estou muito feliz em poder compartilhar minhas experiências capilares , dicas e receitinhas caseiras que fazem toda diferença pro nosso cabelo, como a Bru já informou vou estar por aqui mostrando diversas coisas legais que podemos fazer com os cabelos sem gastar muito e em casa, e não podemos esquecer que servem para todos os tipos de cabelo,  são hidratações super mega especiais e nos precisamos né mona? Vamos la ? 



Pra quem não conhece a babosa ela é bem escorregadia e gosmenta vamos se dizer assim, precisamos  tomar um cuidado a mais quando formos mexer com ela, até porque pra descasca-la vamos precisar de uma faquinha, TOME CUIDADO pois ela tem espinhos nas bordinhas e isso pode machucar.


O que iremos precisar : 

1- Máscara de hidratação de sua preferência.
2- Uma camiseta velha ou uma toalha ou algo para proteger sua roupa.
3- Uma colher.


Modo de preparo:

Pegue a folha da babosa, corte a pontinha dela, a ponta não costuma ter nada por isso a descartamos , agora corte na vertical e com bastante cuidado corte bem no meio dela. Retire a baba de dentro da folha e coloque em um recipiente, tomando muito cuidado porque a baba e bastante escorregadia. Agora bata no liquidificador puro ou com uma quantidade bem pouca de água se quiser, e reserve em um recipiente.



Aplicação : 

 - Lave os cabelos com shampoo de preferência o anti - resíduos para que as cutículas dos cabelos abram bem, aplique a mistura nos cabelos, espalhe bem e massageia bastante.

 - Deixe agir por exatamente 30 minutos no cabelo, use uma touca normal ou térmica.

 - Depois só enxaguar, use um condicionador para fechar as cutículas e finalize do seu jeito.


Cabelos macios, brilhosos e definidos é o melhor gastando bem pouco e se cuidando no conforto do seu lar , semana que vem estou de volta com outras dicas / receitinhas caseiras até lá .

Postado por Jéssica Freitas - Blog Ame-se por Jéssica Freitas 




           

0 Comentários:

Postar um comentário