22/03/2017

NÃO RECOMENDO - BASE QUEEN FASHION


A base Queen foi lançada no ano passado (2016) e virou uma febre no meio da mulherada , acontece que eu odiei a base e NÃO RECOMENDO , neste post vou explicar o motivo . Pra quem conhece a Queen sabe que a marca ganhou um conhecimento gigante através dos batons líquidos com efeito matte . 

Aconselho ler essa post aqui .


A base contém 35g e tem o efeito matte  a marca diz que e de longa duração que no meu ponto de vista não dura nada , nada e nada . Ela transfere fácil , fácil ou seja , o efeito matte não é tão bom assim . 


Porque Reprovei a base da Queen?



Usei a base por várias vezes , na primeira vez que imaginei que a minha pele estava ressecada demais e a base não aderiu muito bem , já na segunda vez a mesma situação , imaginei que teria algo de errado e sem dúvidas não era a minha pele . 

Comecei a reparar a base com outros olhos  e percebi que o que estava fazendo com que a base ficasse ruim era a própria base ,  no calor da minha cidade Três Lagoas - MS a base simplesmente derretia no rosto de uma forma assustadora .



Aplicação foi tranquila não posso reclamar , porém ela esfarela muito e na minha pele ela não aderiu como eu esperava , apliquei com um pincel kabuki , e ao passar o pincel mais de uma vez no mesmo local ela meio que falha e fica algo bem feio.  

Comprei a base por R$10,00 em uma loja próximo da minha casa , depois que adquiri o produto realizei uma pesquisa de busca da base e ela não é de fácil acesso , encontrei os batons matte a base NÃO. 

TESTE DA ÁGUA .




A marca não informar se ela é ou não a prova d'água , mas ficou bem nítido que a prova d'água ela não é , esse foi o ponto que me fez reprovar a base , qualquer gotinha que caia em seu rosto a base derrete , NÃO tenho elogios para a base, até o preço em vista do resultado sai caro .  




Já usou a base e não foi o esperado ? ou já usou e amou o resultado , conta pra mim aqui nós comentários.  Até o próximo post



 Me Siga nas Redes Sociais

@blogpapoaebatom

    FanPage : Blog Papo e Batom

12 comentários:

  1. Eu fico louca da vida quando compro algo na expectativa e vou experimentar e é totalmente diferente do que eu pensava... Dá uma raiva... Eu não experimentei nada da Queen ainda.. Mas com certeza a base não vou experimentar, é péssima!
    Muito boa a senha Bru ♥
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha ouvido falar dessa base, mas pela sua resenha já sei que não vale a pena gastar dinheiro com ela.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu nunca ouvi falar nessa base, mas com certeza depois da sua resenha eu não compraria... gosto de bases com aparência natural e que possa aderir na pele, o que com certeza não foi o caso dessa. Obrigada pela resenha :)

    ResponderExcluir
  4. Eei Brunella, confesso que conheço os batons
    mais a base não tinha conhecimento, é uma pena
    que não atingiu as expectativas,realmente nem o preço compensa!

    beeeijos! aah te indiquei a responder uma tag, vai lá no blog ver!

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  5. Posso falar, adoro resenhas negativas! Por que todos os produtos tem seu lado negro! Essa base tentou competir com a queridinha da Ruby rose, mas pelo jeito não conseguiu!

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  6. Que vacilo dessa marca, enquanto outras procuram fazer o seu melhor A Queen acabou se queimando por bobeira. Adorei a sua resenha sincera sobre a base

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nada da Queen, mas dizem que alguns batons da marca são bons. Nem sabia que tinham base. Foi bom você avisar 😉

    ResponderExcluir
  8. É exatamente por isso que gosto de ler resenhas. Francamente fiquei apavorada! Imagina levar uma chuva com essa base no rosto?! OU derreter no sol daqui da minha cidade que é interior de PE kkkk um verdadeiro estrago. Gosto muito de ler a respeito de produtos com efeito matte pois é um efeito que acho muito bonito, mas o matte foi longe ai. HUEHUHE realmente foi cara para o que proporcionou. Ótimo post :3 Beijocas! ♥

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Oi Brunella, tudo bem?
    Eu sempre ouvi falar muito bem da marca, principalmente por conta dos batons.
    Mas nunca usei a base.
    Uma pena que não cumpra o prometido.
    Bem legal a sua resenha e considerações sobre a base.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bem? Poxa, que pena =/ Também não gosto de comprar um produto, ter expectativa e de repente ele não dar certo. Uso pouca maquiagem, então os poucos produtos que escolho até agora deram certo. Mas no dia a dia costumo usar só gloss rs Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  11. Carambaaa, ela não aguentou nada na água! =O eu já vi ela várias vezes mas nunca comprei, base é meio difícil de ter uma fórmula boa... gosto muito da base da Ruby Rose, mas agora tá difícil de achar e queria uma alternativa :( agora os batons da marca são sim ótimos <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Antes de tudo: você mora em Três Lagos?! Eu morava aí há uns anos, mas agora estou em Campo Grande hehe.

    Sobre a base, lamento que tenha se decepcionado. É sempre meio frustante quando esse tipo de coisa acontece :p ah, e foi uma ideia inusitada você fazer um post NÃO INDICANDO o produto haha!

    Beijos.

    ResponderExcluir