20/03/2017

BATOM MATTE EVELYN REGLY


Quem me conhece sabe que sou a doida do batom , eu amo colecionar  batons e na maioria das vezes gostaria de ter duas mil bocas para usa-los todos de uma única vez . No Black Friday do ano passado o site da Essenze Di Pozzi estava com alguns descontos nos batons da Vaca do bem Evelyn Regly, aproveitei e comprei alguns e hoje trago para vocês um dos escolhidos da semana .


Gosto muito dos batons líquidos da marca , assim como os batons em bastão , eles são bem matte e resistentes , de todos os batons da coleção a cor ciclame me chamou a atenção , além de ser um tom forte e chamativo ele é puxado para o marrom bem fechado.



O tom pode variar de boca para boca , afinal temos uma pigmentação diferente uma da outra , em mim sentir ficar com um tom de vermelho acobreado , já na minha mãe ficou um tom de marrom escuro . Em média ele dura entre 3 a 5 horas , em mim ele durou 4 horas ( sem retocar )bebi água normalmente e falei normalmente , ao final do dia o batom estava apagado . 

Fácil aplicação. 
Cobertura excelente.
Não transfere / Craquela / Esfarela.  
Durabilidade Razoável.

Cor Ciclame N9

Na Black Friday paguei em torno de R$ 5,00 reais + frete , hoje o batom estar na faixa de R$ 16,00 + frete.

Ainda não viu a resenha dos batons líquidos da Evelyn Regly ?



Além dos batons líquidos e em bastão você encontra paleta de sombra , perfumes masculino / feminino , uma infinidade de esmaltes praticamente uma quase linha completa de maquiagem . Tudo no site.




 Me Siga nas Redes Sociais

@blogpapoaebatom

    FanPage : Blog Papo e Batom


10 comentários:

  1. Que cor linda, eu não imaginava que a qualidade desse batom era excelente, adorei o fato de ser de fácil aplicação e não craquelar, mesmo a durabilidade sendo razoável eu prefiro um batom que não esfarela

    ResponderExcluir
  2. Aii amei essa cor! Então você achou que a pigmentação foi boa? Pq geralmente batom que não é liquido é mais inferior na pigmentação, vc passou quantas camadas? Adorei a resenha, bem feita! Linda as fotos!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi ,
      A pigmentação é boa sim , passei uma camada
      nós lábios e não retoquei mais .
      Obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  3. To passada porque eu não tinha a menor ideia que a Evelyn tinha uma coleção de batons! E eu adorei a cor, o preço... Adorei a sua dica! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa cor está lindaa! Combinou muito com você!
    Eu ainda não comprei nenhum batom da linha dela. :/
    Eu já vi várias resenhas do batom líquido, que são ótimos também

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho 2 batons da coleção da Evelyn, 1 líquido e outro em bastão. Eu adoro!

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de ler sobre resenha de produtos, mas confesso que batons mate não são meu forte, mas adorei a resenha e o jeito que falou de durabilidade e como alterna o tom de boca pra boca. Gostei bastante!

    http://melodiaebarulho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei a cor um charrrrme *-* linda demais! O marrom, agora, está super em alta na make e esse tom é lindíssismo. Uma dica, para sempre ter a cor original do batom sem muita alteração, é passar um pouco de base nos lábios antes de passar o batom. Ele uniformiza a cor dos lábios e perite que a cor se torne mais apurada <3 Beijocas!♥


    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
  8. A cor é maravilhosa, uma pena que varia pra cada lábios. A pigmentação realmente foi boa? Porque na foto parece que não foi tanta, mas a coleção dela está incrivel!

    ResponderExcluir
  9. Bru, que batom lindo!
    Não poderia deixar de ser mais Evelyn haha essa super representa ela e combinou muito com você. Minha mãe sempre diz que batom dessa cor deixa a pessoa mais elegante e fina haha concordo com ela viu!
    Adorei a resenha, beijos!

    ResponderExcluir