17/02/2017

ARRASE NO CARNAVAL COM RISQUÉ



Tá chegando a data mais esperada no ano , obviamente que estou falando do CARNAVAL , e olha quem tá chegando com tudo e cheio de brilho na avenida , a Risqué a marca lacração que você respeita .Inovar o look com uma fantasia bonita e prática é pré-requisito para uma folia de primeira. Para compor o visual, acessórios, maquiagem e glitter são itens fundamentais. E que tal modernizar e investir em unhas que combinem com esse clima de alegria?
Para garantir que você arrase na folia, Risqué indica algumas opções de esmalte que são a cara do Carnaval:

Invista no Glitter

Carnaval é brilho no rosto , corpo e principalmente nas unhas . E o esmalte Risqué Star ,   por exemplo é repleto de partículas prateadas é enche as unhas de brilho . Risqué Disco D’Ouro é um Glitter dourado que garante um efeito especial nas unhas e combina com qualquer fantasia. O tom rosa de Risqué Granulado Rosé vai trazer a diversão dos confetes para as suas unhas. Para as mais ousadas, Risqué Diamante Fúcsia transmite todo o poder do diamante em uma cor poderosa, enquanto os diferentes reflexos de azul de Risqué Nuvem de Paetê garantem um efeito ainda mais marcante nas unhas.




Sobre Risqué

Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Tá demais tudo isso não é mesmo ? Eu to adorando esse brilho todo , corre pra garantir seu brilho também Fica ligadinha no blog que nós próximos dias tem mais vidrinhos lindos e dicas para você pular o carnaval no clima certo . 




Me Siga nas Redes Sociais

@blogpapoaebatom
    FanPage : Blog Papo e Batom



Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário