26/11/2016

VENDA BRINCOS E SEJA FELIZ ♥

Abrir seu negócio próprio as vezes pode ser um sonho distante para algumas pessoas não é verdade ? No meio dessa crise que estamos vivendo a melhor alternativa é arrumar um emprego fixo , super entendo que essa é a melhor solução , mais se podemos arrumar um emprego fixo podemos fazer das vendas de BRINCOS um fonte de renda bem rentável . Vem comigo que hoje  tem NOVIDADES

Quando comecei a vender Batons uma das minhas maiores vontades era agregar acessórios sempre achei que a venda de acessórios me daria um lucro grande , de fato eu tinha razão não é atoa que a minha amiga começou e hoje tem um ponto de venda e faz muito sucesso. Hoje em dia a febre por brincos de diversos formatos e tamanhos tá um sucesso , encontramos brincos de MELANCIA , BOCA , EMOJI tem uma infinidade de brincos espalhados por aí . 

Foto de fundo blog alguma coisa nova 

Não tem tempo ruim quando o assunto é maquiagem ou acessórios  toda MULHER ama comprar esses produtos , obviamente que com a crise compramos menos mais não deixamos de comprar são produtos que completam o look perfeito para a festa com as amigas .A venda de brincos pode ser uma renda bem rentável principalmente pra você que deseja um dinheiro extra  SIM essa opção de venda não é apenas pra quem estar desempregado não viu , você pode agregar as vendas dos brincos no seu dia - a dia e continuar com seu trabalho fixo .


Dias atrás pesquisando  conteúdo para o blog encontrei o site da REI DO BRINCO  fiquei encantada com tudo que encontrei BRINCOS de vários jeitos e formas , e uma ótima opção para você começar. O REI DO BRINCO é um site para atacadista e toda semana o site e atualizado com as últimas tendências a grande parte dos brincos são vendidos por R$ 9,99 .



Diversos modelos disponíveis no site tamanhos e cores e formatos e no site você encontra outros produtos também como : MAQUIAGEM , PULSEIRAS , MOCHILAS , BOLSAS e até moda PRAIA . Hora de enfrentar a crise com sabedoria amigas com jeitinho tudo dar certo e um dinheiro extra no fim de ano é MARAVILHOSO . 

Quer conhecer um pouco mais sobre O REI DO BRINCO acesse o site e fique por dentro das novidades , eu to aqui torcendo e tenho certeza que você será SUCESSO .


13 comentários:

  1. Realmente é uma boa iniciativa pra mulheres ! Vendas assim são bem intuitivas !

    ResponderExcluir
  2. Essa crise tá braba. Precisaria de uma fonte dessas de renda porque como estou estudando bastante pro vestibular não tenho como trabalhar :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra pegar um desses brincos mais animados tipo o da boca e fazer um look super interativo, uma pena mesmo eu não ser tão chegada a brinco </3 Adorei! bjsss.

    www.julianices.com

    ResponderExcluir
  4. Em tempos de crise cada um tem que ser criativo e se virar como pode.
    Mas vamos conversar uma coisa aqui... Já amei essa loja de brincos, tudo a 10 R$, já vou lá garantir um.

    Beijo
    www.nannamais.com

    ResponderExcluir
  5. que bacana!! uma ótima opção pra quem precisa de uma rende extra ou está buscando algo pra investir! arrasou na dicaa

    ResponderExcluir
  6. Que legal o post! Teve um tempo que eu e minha mãe faziamos brincos e vendiamos, e até ganhamos uma graninha extra! Porém hoje em dia eu só compro mesmo, haha

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu acho tão lindo esses brincos, mas não tenho coragem para usar. Eu entrei no site e fiquei encantada com as pulseiras e os colares! É bom ter uma opção assim né, principalmente para presentear alguém!

    ResponderExcluir
  8. Ótima sugestão. Os brincos divertidos em acrílico estão super em alta, e fazem toda a diferença na composição do look.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou super consumista quando se trata de brincos! Compro pelo menos 1 novo todo mês... é o acessório que não pode faltar quando estou compondo um look <3
    Já estou dando uma conferida nos modelos do site Rei do Brinco. Adorei sua indicação!
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vender coisas assim é uma ótima maneira de conseguir um extra. Eu faria <3
    Quanto aos brincos, não fazem meu estilo hahah, mas são bonitos.

    ResponderExcluir
  11. É uma ótima ideia, eu queria fazer brincos artesanais mas sou um desastre, mas to apaixonada por esse da boca lilais, já quero!
    beijos
    http://agridoceleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uau Bru, quanto brinco lindo <3 Esse de melancia com certeza é o meu preferido, e ta na moda agora não é mesmo? já vi várias blogueira usando.
    AMO lojas de frete fixo, todas deveriam ser assim haha
    Adorei o post, dica ótima! Beijoos :*

    ResponderExcluir
  13. Não gosto do trabalho de revenda, acho que o lucro sempre é baixo e a qualidade do produto não é sua responsabilidade preciso fazer e vender, porém, existem pessoas que se dão bem vendendo cosméticos, bijus e afins.

    Boa a sorte para quem tentar!

    ResponderExcluir