29/09/2016

BASE TACIELE ALCOLEA

Olá amores do meu coração de mãe que sempre cabe mais um , gente assim que assisti o vídeo da Taciele Alcolea sobre o lançamento dos produtos dela junto com a jequiti fiquei doida pra adquirir . Fiquei por semanas procurando uma revendedora da marca aqui no meu bairro pra conseguir encomendar , quando achei a revendedora parecia até que ela não queria ganhar dinheiro com a demora pra me atender . 

Encomendei uma base ( minha intenção era a coleçaõ toda mais não tinha em estoque )  já estava precisando mesmo adquirir uma porém queria experimentar algo novo e a única base que costumo usar diariamente e da Mary Kay , só uni o útil com o agradável . A base custou 21,90 e demorou em torno de 7 dias para chegar.

Quando peguei o produto me bateu um desânimo grande e no meu ponto de vista joguei 21,90 fora . Me assustei com o tamanho da base parece que é uma amostra grátis e vem absolutamente nada de base rs . Poderia ter investido em outra base mais fui com muita sede ao pote e não notei que são apenas 20ml de base.

Não posso negar a qualidade da base , apesar de ser pequena ela tem uma qualidade muito boa , isso foi o que me deixou feliz após ter uma decepção . 


                                         O ponto super positivo da base é o CHEIRO.

FOTO SEM EFEITO
FOTO SEM EFEITO

Tenho um tatuagem no pulso resolvi mostra pra vocês a cobertura da base aplicando em cima da tatuagem , notem que na primeira camada o efeito não é tão bom (apliquei quantidade menor). Na segunda camada ( quantidade maior) ela não cobre tão bem assim.

Ponto Negativo : ELA É PESADA , sinto meu rosto pesado quando aplico a base . e a minha cor foi a Bege Médio.

Pra R$ 21,90  ela tá ótimo mas não compraria novamente além dela ser " CARA" ela é pouca, existem outras bases no mercado de cosméticos melhores que vale a pena adquirir.

LEMBRETE :  NÃO reprovo a base meninas ela é ótima e gostei muito da qualidade o que quero passar pra vocês é a decepção que sentir ao ver uma base pequena quase vazia.


AVISO : A autora do blog Papo & Batom não se responsabiliza por danos causados por produtos aqui mencionados,pois os relatos são de caráter pessoal.Consulte sempre um profissional.


Me conta o que achou da nossa resenha de hoje tá , se você já experimentou a base da Taci conta pra mim aqui nos comentários vou ficar feliz em saber a opinião de vocês.
                                                                        Beijos 

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Oi, Bru! Ainda não tinha visto nenhuma resenha sobre essa base. Achei que o preço não compensa muito e, pelo visto, o aplicador também não é tão bom. Qual é a cor que vc comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compensa muito não fiquei bem chateada .

      Excluir
  2. Nossa to besta menina, não sabia que ela tinha uma marca de makes da jequiti :O eu amei a embalagem super a cara dela. uma base que comprei e me arrependi foi a da AX LOVE que base ruim! a tampa horrível, sim foi mais barato que essa ai mas meu deus, nunca mais, preciso de uma da mary kay urgente hehehe beijos.
    www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Max love? Se for ela nunca usei agora to com medo de usar hahaha

      Excluir
  3. já irei procurar uma revendedora pois fiquei loucaaaa por essa base!
    Amei o post <3

    ResponderExcluir
  4. gostei do efeito que fez, mas eu não gosto de passar muitas camada s de maquiagem em mim, me incomoda, gostei mas tem outras bases que com apenas uma camada já fica com o mesmo efeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente eu passo uma só , mais neste caso precisei passar 2 pra sentir um efeito melhor ... Sim tem bases melhores Carol rs.

      Excluir
  5. Já tinha visto o pessoal falar da base, mas não uma resenha de fato <3 Achei muito interessante sua forma de contar. Eu, particularmente, não sou de usar base. Mas minha mãe ama testar e usar várias kkk vou passar os dados pra ela, atualmente ela está usando a da MK e ta amando (aliás, sempre ouço falar muito bem da base da MK).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa acho que de todas as bases que já usei na vida a melhor sempre será a MK .
      obrigada pelo comentário.

      Excluir
  6. Gostei da sua resenha, super sincera. Está certíssima.... tem que expor seus pontos de vista mesmo.
    Eu tbm ficaria de cara ao ver a minha base que acabei de comprar quase vazia rsrs.
    Mas a embalagem é um mimo né? Achei fofa...

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  7. Nossa, minha pele é problemática com bases, estou querendo mudar mas está difícil, só Mary Kay mesmo na minha vida kkkk! Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MK é tudo de bom mesmo <3 não tem como não gostar dela.

      Excluir
  8. Gentee fiquei apaixonada pela base, onde posso encontrar? <3

    ResponderExcluir
  9. Gostei do Post e da sua sinceridade! Eu ainda não conhecia essa base, foi bom saber a sua opinião. Muito bom!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Não sabia da existência dessa base, mas só pelo fato de ser pesada na pele já não me agradou muito. Como disse a Alessandra Mendes, aqui acima, gostei da sinceridade! Um beijo e ótima semana!

    Blog Cor E Humor
    Facebook
    Instagram
    Loja

    ResponderExcluir