12/08/2016

VERDADES SOBRE A PALETA DE CORRETIVO JASMYNE


Olá amores tudo bem ? Hoje estou aqui para compartilhar com vocês UM PRODUTO que estou usando e gostei bastante hoje quero dividir com vocês minha opinião sobre a minha aquisição.

Um dos itens que eu menos utilizo na maquiagem é o corretivo , apesar de saber que ele é um ponto forte na hora de preparar a pele confesso que tenho muita preguiça de usar.
Usamos tantas coisas na hora de se maquiar que na parte do corretivo já estou cansada. 

Testei a paleta da JASMYNE de 15 CORES e não poderia deixar de contar o que achei sobre a minha aquisição . 


Ela contém 15 cores disponíveis e cada cor corresponde a um efeito , numerei pra vocês e vou deixa as informações de cada cor .




1 - Usado como iluminador;
2 - Cor verde - Disfarça espinhas, manchas vermelhas;
3 - Cor lilás - Disfarça espinhas inflamadas, manchas amareladas e alaranjadas;
4 - Cor amarela - Disfarça hematomas e olheiras arroxeadas.


5- Podem ser usadas como base ou corretivo

6- Podem ser usadas como base ou corretivo

7- Podem ser usadas como  base ou corretivo

8- Podem ser usadas como base ou corretivo

9 - Podem ser usada como base ou corretivo

10 - Podem ser usada como base ou corretivo

11 - Podem ser usada como base ou corretivo

12 - Podem ser usada como base ou corretivo


13 - Podem ser usadas para contorno

14 - Podem ser usada como contorno

15 - Podem ser usada como contorno





Quem não abre mão da maquiagem completa a paleta sem dúvidas vai ajudar bastante, quem é maquiadora vai facilitar muito , afinal são 15 cores em mãos de uma única vez. 


Separei as cores que são mais utilizadas na hora da maquiagem tanto para olheiras e manchas quanto para a realização do contorno .




Minha Opinião 
 Apesar de não usar tanto o corretivo como citei no início do post , precisei experimentar a paleta com muito carinho e cuidado , passei dois meses seguidos usando a paleta e sempre que precisava sair para algum lugar ou evento  importante era ela que usava . 

Ponto negativo : Pra quem já tem a pele oleosa a paleta ajuda a ficar mais oleosa ainda , minha pele é bastante oleosa sempre que usava a paleta sentia a pele mais oleosa que o normal . A noite na hora de retirar a maquiagem notava que mesmo utilizando o produto adequado para o rosto a pele não respondia aos cuidados .Senti a oleosidade voltando ao 
" normal " após parar de usar a paleta .

Minha dica é : PARA PELE OLEOSA USAR SOMENTE A OPÇÃO DO CONTORNO. 

Outro ponto negativo é o tamanho ela e bem  "grande" ocupa um certo espaço dentro da bolsa , se a sua necessaire for uma bolsa pequena DESISTI amiga que ela vai ocupar um espaço considerado . Ela mede 22 x 14 x 1 (3,5 cm/diâmetro cada cor) . 

Ponto Positivo : Ela tem alta cobertura o acabamento e matificada e tem a textura totalmente cremosa. Aplicando corretamente o produto e selando com o pó ela não acumula nas linhas de expressões . 

Mesmo ela deixando a pele um pouco mais oleosa ela é um produto que vale a pena adquirir , como não sou muito de usar o corretivo e muito menos de fazer contorno ela me atende muito bem . Não uso todos os dias mais não deixo de usar rs . 

Outro ponto positivo são as cores disponíveis apesar dela ocupar um espaço "grande" o fato dela ter 15 cores você já não precisa carregar vários corretivos , fora que ela serve como base também . 

AVISO A autora do blog Papo & Batom não se responsabiliza por danos causados por produtos aqui mencionados,pois os relatos são de caráter pessoal.Consulte sempre um profissional.

Fico por aqui e não deixem de me contar o que acharam sobre o produto e sua opinião.


http://www.facebook.com/blogpapobatom http://www.instagram.com/papo_batom

11 comentários:

  1. Deixar a pele oleosa já me desanima. Infelizmente tenho uma pele bem mista (uma hora uma coisa, uma hora outra rs), então acho que ele não serviria pra mim, mas achei o produto muito bom. Pelo que percebi, tem uma consistência ótima ♥ Muito boa sua resenha.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma paleta pequena de corretivos, e confesso que não uso muito. Agora não dispenso meu corretivo comum mesmo da cor a pele porque eu tenho minhas olheiras e como acordo muito cedo, elas as vezes gritam. A minha pele não é oleosa mas como tenho problema com acne devido a ova´rio policístico fico com receio da oleosidade piorar e vir mais espinhas. Mas gostei da resenha, achei super completa e bem objetiva. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não costumo usar corretivo se eu comprasse uma paleta dessa seria só por que eu achei bonita hahahaha queria mesmo era uma paleta de sombra mas elas são tão caras :/
    Muito legal você fazer a experiencia pra compartilhar, gostei hehe beijoss

    ResponderExcluir
  4. Eu uso uma paleta dessas, só que eu comprei no aliexpress mesmo. Ela tem 9 cores de corretivos, então ela é bem menorzinha que essa sua e o bom é que ela deixa a pele sequinha. :) Vale a pena procurar, porque além de tudo é bem baratinha também.

    ResponderExcluir
  5. Amei demais! Fiquei com vontade de comprar para fazer contorno :)

    Beijo!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Camila .
      Se você tem a pele oleosa e não quer deixar ela mais oleosa ainda
      a paleta só vai te atender para realização do contorno.

      Excluir
  6. Pelas fotos parecem ter uma boa pigmentação, mas se pra pele oleosa não é uma boa sugestão, nem me atrevo a testar hahaha.

    ResponderExcluir
  7. Eu também tenho a pele oleosa, ainda bem que você alertou sobre isso, pois acho melhor não arriscar usar um produto assim na minha pele

    ResponderExcluir
  8. Não entendo nada de maquiagem mas só queria dizer que adorei a paleta de cores e que você soube fotografar e editar muito bem. Parabéns.
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da sua resenha com os pontos positivos e negativos, tenho muita vontade de ter uma paleta dessas para tentar contorno.
    Beijos,

    Amanda
    www.talesandtalks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Queria saber mais sobre essa paleta e vc sanou o que queria. Amei a resenha.
    Beijos.

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir