29/08/2016

SEGREDOS DO LIVRO É DO BABADO.

LIVRO É DO BABADO

Logo que fiquei sabendo sobre o lançamento do livro da Evelyn Regly fiquei doida pra comprar e mais doida ainda pra conhecer um pouco mais sobre a sua história de vida .

Falar de um assunto totalmente diferente do que eu abordo aqui no blog e uma missão bem  intensa e forte , mas o livro e tão bom tão verdadeiro que não tem como não compartilhar com vocês . 



Ganhei o livro de presente do meu marido ele como ninguém sabe da minha admiração pela Evelyn  sabe o quanto a Evelyn de um certo modo me ajudou após meu FILHO nascer vou resumir um pouco pra vocês aqui tá ?! 

Assim que me filho nasceu tudo no corpo na vida no interior da mulher muda completamente , você por um certo tempo esquece de você e passa se dedicar 24 horas por dia ao seu filho é uma fase maravilhosa uma fase linda porém e uma fase cheia de altos e baixos . 

Eu conheci a Evelyn depois de assistir um vídeo dela ensinando a fazer uma maquiagem que por sinal estava (TODA CAGADA) , maquiagem essa que ela reproduziu no dia seguinte após ela ter ido a um casamento , de lá pra que comecei acompanhar ela no Youtube .

Passei um fase muito complicada depois que me filho nasceu , não conseguia me enxerga no espelho como antes tinha perdido totalmente o encanto por mim  e mesmo meu marido com 1o mil elogios   por dia eu não conseguia enxergar meu interior . Foi ai que a EVELYN entrou na minha vida depois que eu comecei a acompanhar os vídeos dela a tristeza que eu tinha se tornava em alegria , ria bastante dos babados da vida e sempre gostei da maneira que ela aborda todos os temas no seu canal . 

Com ela passei a me enxergar de uma maneira diferente comecei a me arrumar mais , comecei a me conhecer um pouco mais e vamos concorda que todos os babados da vida que ela faz tem um pingo de verdade . Uma coisa que eu aprendi com a Eve e cagar pra opinião dos outros , principalmente quando aquela opinião NÃO foi pedida . 

Gente se eu parar pra falar de tudo que aprendi de tudo que passei de tudo que a Evelyn me ensinou mesmo sendo só por vídeos fico aqui até amanhã o que posso adiantar aqui pra vocês e que ela me "SALVOU"  DE UMA DEPRESSÃO PÓS PARTO. 

Quando o livro dela lançou não poderia deixar de comprar  o mundo de vídeos e diferente de um livro onde você consegue descobrir e saber um pouco mais sobre a pessoa , porque querendo ou não achamos uma coisa e eles são outra coisa completamente diferente, eu por exemplo achava que a Evelyn era RICA  coisa que ela não é . E no livro ela fala sobre isso.


Toda história tem um começo na VERDADE vida de qualquer pessoa existe o começo um meio e um fim mais gosto de pensar que o fim  só chega quando finalizamos nossa missão aqui na terra e subimos para descansar no colo do PAI . Tenho o seguinte pensamento; INÍCIO  MEIO E  INÍCIO novamente. No livro ela fala basicamente isso aborda do porque a #EHTUDOVACA fala que Vaca já e algo presente na vida dela a muito tempo porque até a mãe dela chamava ela de VACA , acreditem ela AMA VACAS .



Uma das partes mais chocantes do livro e sobre o casamento dela , gente sério essa mulher saiu de casa foi embora pra São Paulo e casou com um cara que ela conheceu pela internet e pra ela o sentimento era de AMOR , coisa que ela deixou bem claro que não era, eu li com lágrimas nos olhos ao saber de TUDO que ela passou na mão desse EX. 

Uma gravidez que ela só foi descobrir após passar muito mal .... Gente só lendo o livro pra saber e entender um pouco mais sobre tudo que estou falando aqui , eu imaginei que já tinha passado por muitas coisas nessa vida e me deparo com uma história pior que a minha . 

Tenho uma coisa muito incomum com a Evelyn ela engravidou duas vezes e perdeu nas duas vezes , uma gravidez com esse EX dela e outra gravidez com o Diego , quando eu casei a 4 anos atrás perdi uma filha com 4 meses e foi o pior dos sentimentos que eu já senti na minha vida isso porque ela ainda estava dentro de mim se fosse uma perca física não iria suportar tamanha dor .


Outro capítulo do livro que eu ADOREI foi o " SE VALORIZA, GATA !" Ela fala exatamente o que acontece no nosso cotidiano , eu também já passei por tudo isso que ela mencionou no livro , sobre amores que não era amores sobre rejeição sobre valorizar primeiro o BOY e sempre me colocar por último e auto me intitular como uma zé ninguém . 

Aproveitando esse momento de valorização ela cita sobre o PAI e a MÃE dela o tempo todo ela frisa com muita clareza que se tivesse ouvido a mãe dela não teria passado pela metade das coisas que ela passou , acredito que todo sofrendo e válido porque tiramos algo de bom deles e foi exatamente o que ela fez quando deu um BASTA no seu casamento de faxada e decidiu seguir a sua vida.

MOMENTO OSTENTAÇÃO 

Gente a bixa ostenta até no livro achei super bacana essa parte que logo ni  início do livro ela cita sobre o seu FUNK É TUDO VACA  que teve a participação do JONJON  que por sinal ficou maravilhoso o clipe né gente , FALA SÉRIO ! Voltando ao assunto aqui tá , seu celular ou tablet precisa ter um aplicativo para leitura de QR Code para funcionar você passa a câmera do seu celular no quadrado e PRONTO a mágica acontece. 


Outra coisa que achei super bacana no livro foi a ideia maravilhosa desses quadradinhos , no decorrer do livro você vai encontrar vários deles . A ideia e você escrever algo relacionado ao que a Evelyn aborda naquele capitulo e depois você pode compartilhar com a TAG #LIVROÉDOBABADO



O livro e gostoso demais de ler você fica pressa em cada capitulo e parece que ela tá sentada do seu lado comendo uma saladinha com frango grelhado e conversando com você pessoalmente , o tempo todo durante a leitura eu sentia a presença dela .

Uma coisa que não posso deixar de mencionar e sobre o amor dela pelo companheiro Diego e fiquei impressionada ao saber que ele sofreu ameaças daquele EX sabe , o livro foi dedicado a ele , ela cita em como a presença do Diego na vida dela fez ela enxergar outras coisas em sua volta .Eu fiquei super feliz em conhecer um pouco mais sobre a vida um pouco mais sobre o que ela passou durante esses 4 anos CASADA E INFELIZ e fiquei mais feliz ainda em saber que ela SUPEROU que ela PASSOU por cima de TUDO que VIVEU e dias atrás comemorou 2 MILHÕES DE INSCRITOS 

SIM, eu indicaria o livro por diversos motivos eu nem citei a metade do que ela fala aqui , indico porque e uma AULA de AUTO-AJUDA maravilhosa pra quem tá passando por alguma situação amorosa esse e o livro certo pra você ler . 

Vocês lembram que logo no início do post eu falei que ganhei o livro do meu marido plena quarta - feira de manhã acordei com um rapaz batendo no meu portão , quando abri o pacote encontrei essa cartinha do meu amor . Ele comprou o livro no site da SARAIVA   custou R$19,90 + 6,90 (frete) com prazo de 7 dias úteis para a entrega . Ah ele  Acompanha Pôster Autografado.




Eu falei que era um assunto totalmente diferente do que costumo abordar aqui no meu blog né ? Mais amo compartilhar coisas boas com vocês e acho válido essa resenha.
 ENTÃO me conta aí o que achou e compartilha com as amigas
 . Beijos!  
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Fiquei super animada para ler esse livro, é bem diferente do que eu imaginava, nele tem muita lição de vida e claro, de relacionamentos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um amor quando o escritor/blogueiro/enfim tem esse cuidado de conversar com o leitor enquanto conta uma história ou incentiva um momento. É muito bacana saber desse valor que a Evelyn tem na tua vida, com toda certeza te marcou e fica evidente isso na forma como retrata seu momento complicado ♥ Diferentemente dos livros atuais "modinhas", tenho a sensação de que esse parece ter sido pensado super bem, cotando uma história, de fato. Quero ler em breve. Aliás, gostei bastante de te conhecer um pouquinho mais com esse post.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, estou bastante curiosa para ler esse livro, e pelo o que eu vi é do jeitinho que eu gosto. Adorei !!

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi nenhum vídeo da Evelyn, mas fiquei curiosa agora! Amo mulheres empoderadas e o livro me parece super alto astral, feminino e cheio de lições de vida. Gostei muito da resenha <3

    ResponderExcluir
  5. Chegueeei, êêê! Não dá pra ver e não lembrar dessa fala, rs. Conheço a Evelyn a mil anos literalmente, desde que ela era "casada" com o cara, quando ela teve um aborto, etc... Adoro o trabalho dela <3

    ResponderExcluir
  6. O trabalho da Evelyn é incrível. Ela tem um cuidado todo especial que faz com que todo mundo se sinta especial. Ainda não li o livro dela, mas tenho muita vontade.
    Gostei bastante também da forma como você contou aqui a diferença que ela e o trabalho dela fizeram na sua vida.
    Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir
  7. O livro dela é super baratinho, mesmo tendo a diagramação toda trabalhada, que lindo!
    Eu acho incrível quando descubro histórias de pessoas que encontraram forças onde menos esperavam, como você acabou encontrando no canal da Evelyn. Acho que pra um criador de conteúdo tocar alguém dessa forma, nem que seja uma única pessoa, já significa que valeu a pena, sabe? Ainda mais sendo a Evelyn que é uma blogueira que eu vi se adequando e sobressaindo em todas as fases da blogosfera brasileira, merece muito esses 2 milhões de inscritos e o sucesso simultâneo profissional e sentimental!
    Fiquei super curiosa para ler o livro também, e olha que eu não me interessei por nenhum desses livros de YouTuber!

    ResponderExcluir
  8. Ah que bacana! Adoro esses livros de biografia, assim a gente acaba se sentindo mais próxima. E que legal ela compartilhar essa situação que ela sofreu com um relacionamento abusivo, isso com certeza vai ajudar muita gente e incentivar a se livrar desse sofrimento.
    Fiquei curiosa para ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Admito que eu não acompanho a Evelyn e em alguns momentos os vídeos dela até que me cansam, mas se ela te fez tão bem então eu só posso bater palmas para ela, pois imagino como isso foi importante para ti.
    Mesmo não sendo uma grande fã dela, fiquei com vontade de ler este livro, ainda não tinha lido nada sobre ele, mas agora acredito que possa ser uma leitura prazerosa e interessante.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa Youtuber, mas vi tanta gente comentando sobre esse livro, compartilhando e amando que me sinto uma desatualizada hahah Já tinha lido em outro lugar sobre a história da vida dela e tudo o que passou. Que bom que ela conseguiu te ajudar a dar a volta por cima! Achei legal também quando você mencionou que às vezes achamos a nossa situação ruim, mas sempre tem alguém pior. É um super incentivo para levantarmos a cabeça e nos espelharmos em quem conseguiu se reerguer independente da situação. Beijooos!

    ResponderExcluir
  11. Vou confessar que tinha preconceito com livro de youtubers mas toda história de superação merece ser compartilhada, sem falar que a Evelyn é um amor.

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Fui na tarde de autógrafos com a Evelyn aqui em Curitiba, já admirava muito ela, e depois desse evento minha admiração só aumentou. Li o livro dela em poucas horas e achei incrível, bem diferente do que eu esperava. Eu também não sabia dos abortos, somente do casamento :( Fico feliz que ela tenha se recuperado e hoje seja muito feliz. O post ficou incrível! Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  13. Nunca vi nenhum vídeo da Evelyn, mas fiquei curiosa agora! Gos to de ler livros de pessoas de verdade sabe com lições de vida.

    ResponderExcluir
  14. Você é uma grande guerreira <3
    Adorei seu blog, e depois deste post, adorei mais ainda você, um grande exemplo de que as pessoas podem sim dar a volta por cima de cabeça erguida!
    Também amo de paixão a Evelyn e espero poder comprar o livro dela logo *-*
    Parabéns pelo seu trabalho, linda :)

    http://pinkforblack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Entrei para ver a resenha do livro, mas não consegui ler. Você escreve muito mal!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo eu sabia que um dia o meu dia iria chegar ♥ Bota a cara no sol mona ♥
      Obrigada pela visitaaaaaaaaaaa ♥♥

      Excluir
  16. É muito bacana saber que ela lhe ajudou a se reencontrar. Sabe minha irmã está gravida e vejo que ela mudou um pouco, na verdade tudo que ela tem ela quer gastar só na filha, como se tivesse se esquecido que ainda é mulher. Não conhecia o livro, mas sua resenha é tão verdadeira que me deixou bem animada para ver. Ah, amei sua resposta para o Hater, ta famosa viu? Já tem Hater, diva <3

    ResponderExcluir