30/07/2016

TENHA SEU PRÓPRIO NEGÓCIO.

Durante esses dois anos de blog com idas e vindas mais idas do que vindas aprendi muita coisa e passei por muitas coisas até chegar ao ponto decisivo de continuar a fundo com meu blog , e foi através do meu blog que hoje tenho uma loja online onde você encontra vários produtinhos de maquiagens e principalmente várias cores de batons . 

Estamos no meio de uma crise que estar acabando  com nosso Brasil , o que eu mais vejo são meninas que querem ter seu próprio negócio online para ganhar um dinheiro extra. Estava assim também o medo me pegou de jeito mais mesmo assim decidi encarar.



Como já queria abordar outros temas no meu blog e sempre estou compartilhando o que sei o que aprendi em relação a ter o meu próprio negócio , decidir criar essa categoria para dividir com vocês um pouco do meu conhecimento. 

Espero ajudar cada uma de vocês com muitas dicas e transmitir  experiências e CLARO esclarecer dúvidas pra quem ainda sente receio em ter seu próprio negócio .

Vamos por etapas  duas vezes na semana vou trazer pra vocês um conteúdo diferente sobre empreendedorismo , dicas de qual plataforma escolher ( LOJA) dicas de como vender e o que vender um pouquinho de histórias de superação ( abordando mulheres) . Entre outras dicas e informações para deixar você por dentro do mundo dos negócios e assim quem sabe você também criar sua loja e começar a fazer sucesso. 

O que eu quero e te dar coragem para seguir em frente com seu negócio e mesmo que ele comece na garagem da sua casa é o seu negócio e da garagem pra um espaço maior e um pulo , quero dar dicas do que sei do que vivi e do que já presenciei nesse mundo de empreendedorismo , claro que não sou a profissional sobre o assunto ainda tenho muito que aprender sobre, mas quero passar o que já aprendi pra todas vocês.

Então até o próximo post .


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Adorei o novo assunto que você vai abordar no blog, com certeza irá fazer muito sucesso e vou ficar de olho no blog para acompanhar <3 SUCESSSSO!

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ter meu negócio sabe? vender maquiagem ou alguma coisa sei lá. Mas tenho medo pq n sei como me sairia. NEssa crise temos q ir atrás de alternativas né? Amei mt teu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kalyne no inicio é assim mesmo mais depois você toma gosto e jeito pra coisa .
      desisti não .
      Beijos.

      Excluir
  3. Bem legal a sua iniciativa, garanto que ajudará muito as suas leitoras e futuros leitores.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive muita vontade de ter meu negócio, já até tentei algumas vezes mas nunca deu certo e muitas vezes foi culpa minha que acabava desistindo no primeiro obstáculo heheh. Vou acompanhar suas postagens :)
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de ter meu próprio negócio. Na verdade já tenho. É que como sou designer gráfica nosso trabalho já é praticamente autônomo, se a gente quiser claro. Admiro muito quem vai contra a corrente e segue no empreendedorismo. Espero que você obtenha sucesso na escrita dos seus posts e que ajude muitas pessoas. Eu conheço uma amiga que deixou a universidade pra montar seu próprio salão de beleza e ela fez muito bem viu! Beijo

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei o post!
    Quero muito ter meu próprio negócio além do blog, foi um super incentivo seu post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vou acompanhar essa rotina de dicas, eu tenho muita vontade de abrir um negocio para mim sabe? desde de mais nova falava que eu teria uma loja. Amei o post.

    ResponderExcluir
  8. Você vai compartilhar dicas valiosas, em? Eu abri a minha loja de importados, porém tive que fechar. Pretendo abrir novamente e quero acompanhar as suas dicas.
    Beijoooos.

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade de abrir meu próprio negócio, inclusive já fiz pesquisas a única coisa que me impede no momento é o investimento inicial e o capital de giro mesmo. Mas tento pensar nisso como um projeto e não um sonho. Sucesso com sua lojinha!
    Abraços,
    Duda ~ www.dudaecami.com

    ResponderExcluir
  10. Vou acompanhar as suas dicas! Tenho um salão de beleza que abri recentemente e as suas dicas irão me ajudar...

    ResponderExcluir
  11. Estou ansiosa pelas dicas

    *marquei vc em uma tag no blog, depois vai lá conferir:http://www.blogsereiando.com/2016/08/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir