15/05/2015

Demaquilante Mary Kay - Seja linda , Use Mary Kay -

Boa Tarde Divas desse Brasil ... Que prazer estar aqui de volta postando pra vocês meu cantinho (Blog) estar de cara NOVA  e eu estou aqui pra compartilhar com vocês um pouco do que gosto , meu trabalho e dicas desse MUNDÃO maravilhosa sobre o mundo da moda !!

Divas este o meu segundo post aqui no blog depois da minha volta , e nada mais justo em  falar , comentar , fofocar sobre o produto mais lindo de viver nesse mundo , procurei por muito tempo um demaquilante que fosse TOP  experimentei vários mais nenhum chegou aos pés do demaquilante bifásico da Mary kay - SUSPEITA PRA FALAR - 

Mais e super sério , não tem outro igual a ele , remove com uma facilidade imensa e não precisa ficar esfregando o algodão nos olhos e somente deixar agir o produto e retira tranquilamente.

Hora de conhecer o queridinho da semana :
Vem , pode vim comigo que e sucesso !!

Produto bifásico que remove suavemente todo o tipo de maquiagem dos olhos, inclusive a prova d´água, sem repuxar a pele delicada desta região.



Composição : ÁGUA, CICLOMETICONA, ISOHEXADECANO, HEXILENO GLICOL, CLORETO DE SÓDIO, ÁLCOOL BENZÍLICO, IMIDAZOLIDINIL URÉIA, FOSFATO DE POTÁSSIO, FOSFATO DIPOTÁSSICO, EDTA DISSÓDICO, POLOXÂMERO 184, CLORETO DE BENZALCÔNIO.



Divas , o modo de usar e super fácil e prático , não tem bicho de 7 cabeças não ok .Agite bem até misturar as duas fases. Aplique uma pequena quantidade numa bolinha ou chumaço de algodão. Remova delicadamente todos os vestígios de maquiagem.


Quanta Maravilha em um produto hein divas , e o preço cabe no seu bolso se ainda não tem consultora Independente Mary Kay entre em contato e garanta já o seu !!


                    Gostou ? Deixem comentários ficarei honrada em responder !!
                                 Alguma dúvida ? Elogios ? Fique a vontade .

                                                 Super beijos e até a próxima.
                                                           Brunella Vettorato

0 Comentários:

Postar um comentário